Saque da 7ª parcela do auxílio emergencial é liberado esta semana para nascidos entre maio e agosto
O dinheiro foi depositado para os contemplados nesta semana entre 23 e 28 e outubro.
Por: Deise Bach
08 de novembro de 2021
A- A A+

A Caixa da continuidade, nesta semana, ao calendário de liberações de saque e transferência dos valores da sétima parcela do auxílio emergencial 2021.

Como você já sabe, trabalhadores do púbico geral, que são aqueles que não fazem parte do Bolsa Família, precisam dessa liberação para ter acesso ao dinheiro em espécie ou transferir os valores recebidos por meio da poupança social digital para contas em outros bancos.

As liberações referentes à 7ª parcela começaram no dia primeiro de novembro e já tiveram acesso ao dinheiro em espécie os nascidos entre janeiro e abril.

A partir desta terá, 9 de novembro, o saque e a transferência da última parcela do benefício ficam liberados para beneficiários nascidos em maio; na quarta, recebem a permissão os nascidos em junho; na quinta, os beneficiários que fazem aniversário em julho e, na sexta, 12 de novembro, os que completam anos em agosto.

O dinheiro foi depositado para os contemplados nesta semana entre 23 e 28 e outubro.

Já os beneficiários que fazem aniversário em setembro, outubro, novembro e dezembro, poderão sacar ou transferir os recursos da 7ª parcela apenas a partir da semana que vem.

Fonte: Rádio 2
Fotos
Comentários