Receita Federal destina veículo para escola de Palma Sola/SC
Foi destinado um automóvel de passeio Chevrolet/Montana no valor contábil de R$26.591,00.
Por: Deise Bach
11 de novembro de 2021
A- A A+

A Alfândega da Receita Federal em Dionísio Cerqueira/SC realizou na manhã dessa quinta-feira, dia 11 de novembro, a destinação de um veículo para a Associação de Pais e Professores da Escola de Educação Básica Catharina Seger, que atende alunos de 16 comunidades vizinhas do município de Palma Sola.

Segundo o Presidente da instituição, Vanderlei Carlos Pies, o veículo será de grande valia para a realização do “Projeto Pedagogia da Alternância”, no qual os professores, agrônomos e outros desenvolvedores desse projeto, realizam visitas às famílias e propriedades. “Os alunos desenvolvem em suas propriedades, juntamente com a família, um projeto de vida. Projeto desenvolvido na teoria e prática com acompanhamento de toda a equipe de profissionais e, mensalmente, a equipe de professores realiza a visita nas propriedades para momentos de orientação e observação do andamento dos projetos dos alunos e não tínhamos um veículo da escola para o transporte”, explica o presidente. 

Essa é a segunda destinação realizada à escola de Palma Sola, no mês de setembro, a APP Catharina Seger foi beneficiada com mais de 50 mil reais em mercadorias para a realização de bazar.

Fonte: Receita Federal
Fotos
Comentários