Previsão do tempo
20°
28°
Parcialmente Nublado

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Justiça marca nova data para júri popular adiado em Barracão
O homicídio aconteceu no dia 14 de setembro de 2012

 

O Poder Judiciário da Comarca de Barracão/PR, sob a presidência da Juíza de Direito, Dra. Branca Bernardi, remarcou a data do júri popular tadiado no dia 27 de março. O adiamento se deu em razão do falecimento da avó do Promotor Público de Justiça, Dr. Danilo Pinho Nogueira.

A sessão de julgamento foi marcada para o próximo dia 17 de abril, às nove horas da manhã no Salão do Júri do Fórum local. No banco dos réus estará L.M.S., 24 anos, acusado pela morte de Marcelo Idas Saldanha, vulgo, Manquinho do Copaza.

O homicídio aconteceu no dia 14 de setembro de 2012, na Rua Helmund Thiele, Bairro Copaza, Barracão. Consta dos autos que L.M.S. e J.C.S. desferiram golpes com um pedaço de pau, socos e chutes, causando a morte da vítima.

Por falta de provas J.C.S. foi impronunciado e não irá à Júri Popular, no entanto, poderá ser formulada nova denúncia contra ele se surgirem novas evidências da sua participação no crime. A sessão do Júri Popular será presidida pela Dra. Branca Bernardi. Pelo Ministério Público atuará o Dr. Danilo Pinho Nogueira  e na defesa do réu, a advogada Ana Paula Verona.

 

Veja Também
Geral
Segunda Turma do STF julga amanhã novo pedido de liberdade de Lula
Geral
Conselho Tutelar de Barracão recebe oficialmente veículo 0 km e equipamentos
Política
Vereador André Lima dos Santos encaminha encerramento do ano Legislativo de Bom Jesus do Sul
Geral
Multa mínima para quem não entregar declaração do IR 2013 no prazo é de R$ 165,74
Esportes
Seleção masculina de vôlei enfrenta Estados Unidos nesta terça em Manaus
Política
Intenções de voto em Dilma caíram para 38%