Previsão do tempo
22°
33°
Pancadas de Chuva

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Justiça marca nova data para júri popular adiado em Barracão
O homicídio aconteceu no dia 14 de setembro de 2012

 

O Poder Judiciário da Comarca de Barracão/PR, sob a presidência da Juíza de Direito, Dra. Branca Bernardi, remarcou a data do júri popular tadiado no dia 27 de março. O adiamento se deu em razão do falecimento da avó do Promotor Público de Justiça, Dr. Danilo Pinho Nogueira.

A sessão de julgamento foi marcada para o próximo dia 17 de abril, às nove horas da manhã no Salão do Júri do Fórum local. No banco dos réus estará L.M.S., 24 anos, acusado pela morte de Marcelo Idas Saldanha, vulgo, Manquinho do Copaza.

O homicídio aconteceu no dia 14 de setembro de 2012, na Rua Helmund Thiele, Bairro Copaza, Barracão. Consta dos autos que L.M.S. e J.C.S. desferiram golpes com um pedaço de pau, socos e chutes, causando a morte da vítima.

Por falta de provas J.C.S. foi impronunciado e não irá à Júri Popular, no entanto, poderá ser formulada nova denúncia contra ele se surgirem novas evidências da sua participação no crime. A sessão do Júri Popular será presidida pela Dra. Branca Bernardi. Pelo Ministério Público atuará o Dr. Danilo Pinho Nogueira  e na defesa do réu, a advogada Ana Paula Verona.

 

Veja Também
Geral
Mistura de álcool com bebidas energéticas aumenta as chances dos jovens se envolverem em acidentes
Polícia
Barracão – Ladrões pedem pizza e tentar roubar moto de entregador
Geral
Motociclista de 22 anos morre em colisão com veículo no Oeste Catarinense
Geral
Dinheiro de 2 cervejas por semana renderia R$ 100 mil em ações da Ambev
Polícia
Arrombamento seguido de furto em Dionísio Cerqueira/SC
Policia
Idosos caem no Golpe do “benzimento\"