Eleições 2020 - Partidos de Barracão divulgam data das convenções
Nesta ocasião os convencionais irão escolher o representante a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como, coligações com outros partidos
Por: Itamar Soares
08 de setembro de 2020
A- A A+
Foto: Itamar Soares

No município de Barracão os partidos: Podemos, PV, MDB, PP e Patriotas realizarão uma única convenção. O encontro será realizado no dia 12 de setembro, a partir das 09h, no Centro Cultural Ricieri Quinto Guareschi. Na ocasião, serão escolhidos dois nomes para prefeito e vice-prefeito e os demais para vereadores.

Ainda em Barracão, o PSD realizará sua convenção na data limite, ou seja, no dia 16 de setembro, às 11h, na Câmara de Vereadores de Barracão. No encontro, da mesma forma, o partido indicará os nomes para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O Partido Social Liberal, PSL, confirmou que sua convenção será realizada no dia 14 de setembro, com início às 17h30, na Câmara de Vereadores de Barracão.

Conforme o edital, neste dia os convencionais irão escolher o representante a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como, coligações com outros partidos, entre outras questões eleitoral.

Em relação aos demais partidos ainda não recebemos o edital de convocação ou convite para suas respectivas convenções.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários