Mulher pede para vizinha guardar pacote de carne e você nem imagina o que tinha dentro
Polícia investiga o caso
Por: Itamar Soares
02 de dezembro de 2021
A- A A+

Um história macabra foi registrada em Belo Horizonte.

Segundo a PM, a testemunha, de 56 anos, contou que recebeu um pacote de uma vizinha.

Uma mulher contou que sua vizinha, denominada 'Grazi', lhe pediu para guardar o que seria um pacote carne, já que não tinha geladeira. Sem saber do que se tratava, a testemunha atendeu ao pedido, mas se incomodava com o fato de a vizinha nunca buscar o alimento em sua casa.

Por várias vezes a testemunha conversava com a suspeita na tentativa de convencê-la de buscar a carne.

Contudo, a mulher mudou de endereço e levou consigo a carne. Na última terça-feira (30), porém, ela disse à polícia que decidiu reorganizar a geladeira e se deparou com algo chocante.

Ao abrir uma sacola preta, que supostamente estava com carne, a mulher viu um pé humano.

A PM foi acionada e também a perícia da Polícia Civil – e o que eles encontraram ao abrir completamente a sacola foi ainda mais horrível.

Os policiais encontraram uma pessoa, um feto humano, porém, não foi possível identificar o sexo, pois estava bastante congelado.

Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, a suposta mãe foi localizada. Ele prestou depoimento e será indiciada por ocultação de cadáver, pelo menos por enquanto.

“É o crime que temos comprovação até o momento. Ocultação de cadáver é um crime permanente, que possibilita o flagrante, mesmo depois de um ano, que é o tempo que parece que o feto foi congelado”, afirmou a polícia.

A mulher poderá ser indiciada por outros crimes, mas que isso depende do exame de necroscopia, que será realizado no feto que está no Instituto Médico Legal (IML). “Ela poderá ser indiciada por infanticídio, homicídio ou aborto. Precisamos definir, a partir desse exame, se o feto já seria um bebê e teria nascido ou não.”

Fonte: Redação
Fotos
Comentários