Previsão do tempo
22°
24°
Pancadas de Chuva a Tarde

Brasil de Sul a Norte

Loreno da Silva

Notícias
Polícia
Um morre e dois ficam feridos em acidente na PR-481
O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão

 

Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira (09), na PR-481 entre Ampére e Santa Izabel do Oeste, região Sudoeste do Paraná, envolvendo o veículo Ford Del Rey, placas MAS-0109 de Realeza/PR, conduzido por Ademar Carlos Pagel de Moura, 42 anos, e o caminhão Mercedes-Benz, placas AEL-6879 de Francisco Beltrão/PR, conduzido por Ulisses Ubica, 47 anos.

Na colisão o Del Rey ficou praticamente destruído e o motorista preso às ferragens, sendo resgatado pelos Bombeiros com ferimentos graves e encaminhado pelo Samu ao hospital em Realeza. Porém, Ademar não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada ao hospital.

O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O passageiro do Del Rey, Jorge de Moura, 23 anos, sofreu ferimentos graves e também foi socorrido ao hospital em Realeza.

Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido à casa hospitalar de Realeza. A causa do sinistro não foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual.  Este foi o terceiro acidente com vítima fatal registrado em rodovias do Sudoeste, pela PRE, neste mês de abril.

Veja Também
Mundo
Moto retirada de circulação após acidente
Geral
Valor de DPVAT para carro pessoal reduz para R$ 63
Educação
Sudoeste tem três cidades com os melhores índices em educação do Paraná
Geral
Anatel anuncia novas regras de qualidade para a telefonia fixa no País
Polícia
Motociclista fica ferido após colidir com animal na pista em Dionísio Cerqueira
Geral
Colisão traseira na PR 880 em Realeza