Previsão do tempo
17°
30°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Um morre e dois ficam feridos em acidente na PR-481
O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão

 

Um grave acidente foi registrado nesta terça-feira (09), na PR-481 entre Ampére e Santa Izabel do Oeste, região Sudoeste do Paraná, envolvendo o veículo Ford Del Rey, placas MAS-0109 de Realeza/PR, conduzido por Ademar Carlos Pagel de Moura, 42 anos, e o caminhão Mercedes-Benz, placas AEL-6879 de Francisco Beltrão/PR, conduzido por Ulisses Ubica, 47 anos.

Na colisão o Del Rey ficou praticamente destruído e o motorista preso às ferragens, sendo resgatado pelos Bombeiros com ferimentos graves e encaminhado pelo Samu ao hospital em Realeza. Porém, Ademar não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada ao hospital.

O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O passageiro do Del Rey, Jorge de Moura, 23 anos, sofreu ferimentos graves e também foi socorrido ao hospital em Realeza.

Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido à casa hospitalar de Realeza. A causa do sinistro não foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual.  Este foi o terceiro acidente com vítima fatal registrado em rodovias do Sudoeste, pela PRE, neste mês de abril.

Veja Também
Polícia
D.C – PM registra ocorrência de injuria e ameaça entre homem e mulheres
Geral
Inscrições para o exame nacional para jovens e adultos começam segunda-feira
Geral
CIF realiza 8º Fórum Pela Paz contra Exploração de Crianças e Adolescentes
Geral
Presidente do Sindicato dos Servidores de Dionísio Cerqueira, Graziela Hallwass, destaca que o novo projeto de Cargos e Salários
Geral
Aves morrem por falta de ração em Maravilha
Polícia
PRF apreende carros carregados com cigarros na BR-163