Previsão do tempo
18°
32°
Predomínio de Sol

Oh de Casa

Valdemar Rosin

Domingo Sertanejo

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Duas mulheres são condenadas por agredir idoso com chave de carro em SC
Segundo a denúncia, em junho de 2012 o idoso estava dentro do veículo quando foi abordado por uma das mulheres

 

Duas mulheres foram condenadas a cumprir sete anos e cinco meses de reclusão por roubarem um idoso de 74 anos e o agredirem com a chave do carro dele. Elas foram condenadas também por corrupção de menores, já que, durante abordagem, contaram com a ajuda de uma adolescente. A sentença foi da comarca de Araranguá em 1º grau e mantida em 2º grau pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina.

Segundo a denúncia, em junho de 2012 o idoso estava dentro do veículo quando foi abordado por uma das mulheres. Ela começou a pedir dinheiro, entrou no veículo e, com a chave do carro, começou a atacá-lo. Durante a agressão, outra mulher e a adolescente também entraram no veículo e pegaram a carteira do homem.

As três fugiram levando R$ 1.250 reais. No mesmo dia elas foram presas pela Polícia Militar. Ao longo do processo, as mulheres disseram que a adolescente foi abordada pelo idoso, que perguntou se ela gostaria de fazer um programa.

As duas mulheres apenas teriam se aproximado e discutido com o idoso, sem sequer entrar no carro. Apesar da divergência de informações nos depoimentos, para os integrantes da câmara as palavras do idoso assumiram valor porque foram relatadas com grande quantidade de detalhes, tanto na fase policial quanto em depoimento perante a autoridade judicial.

Veja Também
Geral
Vendas de veículos novos disparam 11%, em 2019
Geral
Boa notícia para o Extremo-Oeste: SAER/FRON descarta suspensão de serviços com aeronave na região
Polícia
Câmara rejeita uso obrigatório de simuladores em autoescolas
Polícia
Agência Lotérica de Bela Vista da Caroba é assaltada
Geral
Senado aprova seguro desemprego para agricultores
Polícia
Francisco Beltrão - Acusado de homicídio é condenado a 15 anos de reclusão