Homem que apontava arma pra fora de veículo é preso
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confirmou ter ingeriu bebida alcoólica.
Por: Deise Bach
04 de abril de 2022
A- A A+

No sábado (02) a Polícia Militar recebeu informações que o condutor de um veículo gol, de cor bordô, estaria trafegando na Rua São Cristóvão Bairro, São Gotardo, em São Miguel do Oeste SC e apontando uma arma de fogo pela janela do veículo.

Durante patrulhamento na Rua Marco Domenico Orso, os policiais localizaram o veículo. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor deu marcha ré e não acatou as ordens de parada, quando outra guarnição deu apoio e foi realizada a abordagem.

Com ele, foi localizado a importância de RS 6.340 reais em espécie e no interior do veículo um coldre em tecido rip-stop.

Mas ao ser indagado o homem, disse que não possuía arma de fogo, mas, próximo ao local da abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32, oxidado, de marca não aparente, com duas munições intactas em seu interior.

Devido as condições físicas do condutor, os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer, e inclusive confirmou ter ingeriu bebida alcoólica.

Foi lavrado o presente boletim de ocorrência, dada voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo por conduzir veículo sob influência de álcool, sendo lavrado Auto de constatação de Capacidade Psicomotora Alterada.

Fonte: Polícia Militar
Fotos
Comentários