Estreia dos brasileiros na libertadores e Sul Americana
Ontem seis brasileiros entraram em campo pelas competições continentais que seguem hoje.
Por: Jeferson Rodrigues
07 de abril de 2022
A- A A+

Palmeiras atropela o Deportivo Táchira e estreia na Libertadores 2022 com goleada.

Atual bicampeão, o Verdão poderia ter mostrado algum tipo de dificuldade, uma vez que a partida foi na Venezuela e ele atuou com apenas quatro titulares.

Mas quando o time está ajustado e a fase é boa, não tem jeito. Atuação tranquila e vitória por 4 a 0, gols de Dudu, Veiga e Rafael Navarro, que fez dois.

Com o placar, o Verdão ampliou o próprio recorde e chegou à impressionante marca de 16 partidas seguidas sem derrota, na Libertadores, como visitante.

Outro favorito ao título da Libertadores, o Atlético-MG também fez bonito.

Também fora de casa, o Galo bateu os colombianos do Tolima por 2 a 0.

A atuação não foi das melhores e o time mostrou dificuldades. Mas Libertadores é assim e os gols de Nacho Fernandez e Tchê Tchê garantiram os três pontos.

O outro time mineiro que jogou nesta quarta não teve a mesma sorte. O América estreou em casa, contra o Del Valle, e perdeu por 2 a 0.

Enquanto o Red Bull Bragantino, que disputa sua primeira Libertadores, não se intimidou com o peso da camisa do Nacional, do Uruguai.

E, em Bragança, venceu por 2 a 0.

Por fim, dois brasileiros entraram em campo ontem pela Sul-Americana.

Um deles foi bem. No Maracanã, o Fluminense atropelou o Oriente Petrolero por 3 a 0, com uma bela atuação de Paulo Henrique Ganso, eleito o craque do jogo.

Já o Inter não foi tão bem assim. É verdade que ele jogou fora de casa, mas contra o desconhecido Nove de Outubro, do Equador, ele abriu 2 a 0, cometeu falhas defensivas e voltou para Porto Alegre com um 2 a 2 amargo.

Fonte: Radio 2
Fotos
Comentários