Homens que deviam estar recolhidos em suas residências por ordem judicial são flagrados com Cocaína
A droga foi apreendida e os homens presos.
Por: Deise Bach
27 de abril de 2022
A- A A+

Na terça-feira, 26, às 23h30min a Polícia Militar flagrou Tráfico de drogas na Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Almirante Tamandaré no bairro Salete em São Miguel do Oeste-SC.

A guarnição em rondas pela Rua 7 Setembro e avistou uma motocicleta com dois homens e estes aumentaram a velocidade e começaram a desviar nas esquinas seguindo sentido e foi iniciado o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos.

A motocicleta realizou manobras na contramão da via onde o carona dispensou um pacote branco.

Que seguiram pela Avenida Salgado Filho onde dispensaram uma carteira, quando então os homens foram abordados.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas com apoio de outra guarnição, que tornou no trajeto realizado e recolheu a carteira dispensada e dentro havia 12 gramas cocaína R$60,00 em dinheiro.

Após recuperada a embalagem branca também dispensada e também era droga.

Os dois homens devem recolher-se em suas residências, devido a medida/ordem judicial nos dias úteis, das 22 horas ás 6 horas, fato que estavam descumprindo.

Em conversa com um deles, este informou que em sua residência havia mais droga, sendo encontrado mais de 25 porções de Cocaína embalada para venda, balança de precisão, plástico para uso.

A apreensão totalizou 40 gramas de cocaína mais a apreensão da motocicleta por estar sendo utilizada para o tráfico de drogas e na prisão dos dois homens.

Fonte: Polícia Militar
Fotos
Comentários