Operação Hórus: 13kg de maconha são apreendidas pela Polícia Militar em Dionísio Cerqueira
Um homem e uma mulher foram presos pelo crime de tráfico de drogas.
Por: Deise Bach
03 de maio de 2022
A- A A+

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas em duas ocorrências distintas, na noite desta segunda-feira, 2. Os fatos foram registrados com menos de 1 hora de diferença no terminal rodoviário em Dionísio Cerqueira.

Em continuidade a Operação Hórus, guarnições com o apoio do Canil Setorial abordaram um ônibus de linha que seguia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando o cão de faro sinalizou em uma das mochilas. Dentro foi localizado três tabletes de maconha, totalizando três quilos. O proprietário da mochila, homem de 40 anos, tentou se evadir do local sendo abordado e preso momentos depois.

Em sequência, outro ônibus foi abordado, dessa vez com linha de Foz do Iguaçu, Paraná, para Caxias, Rio Grande do Sul. Com o auxílio do cão Zeus, que sinalizou em uma das mochilas, foram encontrados 10 quilos de maconha do tipo shunk, que estavam na bagagem de uma mulher de 20 anos. A mesma relatou aos militares presentes que levaria a droga até a cidade de Chapecó, e receberia o valor de R$ 5 mil.

Diante dos fatos constatados, o homem e a mulher foram presos em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, e conduzidos para dar continuidade aos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar
Fotos
Comentários