Previsão do tempo
13°
24°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Elemento invade residência, tenta estuprar adolescente e foge

 

Uma TENTATIVA DE ESTUPRO foi registrada ontem (22) por volta da 18h50min, na Rua Principal, Bairro Aeroporto, Dionísio Cerqueira/SC. A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma viatura para atender a ocorrência.

Ao chegar no local os policiais constataram que uma adolescente de apenas 11 anos de idade havia sido vítima de tentativa de estupro. A própria vítima relatou à guarnição que um homem de jaqueta azul e com barba, todo sujo de barro, havia adentrado em sua residência, ameaçando a mesma, passando a mão no seu rosto e a beijando.

Além disso, o autor dos fatos começou a despir-se, momento em que a adolescente lhe empurrou para fora da casa.  Daí o sujeito evadiu do local.  A GUPM efetuou várias buscas nas proximidades, mas não localizou o acusado.

Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar para providenciar todo suporte bem como atendimento psicológico à garota.  A ocorrência será encaminhada para Polícia Civil para posterior investigação e responsabilização do autor dos fatos, uma vez identificado e localizado.

Veja Também
Economia
Economia brasileira cresce 0,6% no primeiro trimestre deste ano
Polícia
Adolescente de 13 anos é apreendido 2 vezes por tráfico no Oeste
Polícia
Receita Federal aprende R$ 80 milhões em contrabando; quadrilhas se especializam em fundos falsos
Geral
Onda de protestos faz Dilma se reunir com o ex-presidente Lula
Geral
Richa anuncia R$ 12,5 bilhões para infraestrutura do Paraná
Polícia
Elementos suspeitos fogem, mas PM identifica veículo