Previsão do tempo
13°
15°
Variação de Nebulosidade

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Elemento invade residência, tenta estuprar adolescente e foge

 

Uma TENTATIVA DE ESTUPRO foi registrada ontem (22) por volta da 18h50min, na Rua Principal, Bairro Aeroporto, Dionísio Cerqueira/SC. A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma viatura para atender a ocorrência.

Ao chegar no local os policiais constataram que uma adolescente de apenas 11 anos de idade havia sido vítima de tentativa de estupro. A própria vítima relatou à guarnição que um homem de jaqueta azul e com barba, todo sujo de barro, havia adentrado em sua residência, ameaçando a mesma, passando a mão no seu rosto e a beijando.

Além disso, o autor dos fatos começou a despir-se, momento em que a adolescente lhe empurrou para fora da casa.  Daí o sujeito evadiu do local.  A GUPM efetuou várias buscas nas proximidades, mas não localizou o acusado.

Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar para providenciar todo suporte bem como atendimento psicológico à garota.  A ocorrência será encaminhada para Polícia Civil para posterior investigação e responsabilização do autor dos fatos, uma vez identificado e localizado.

Veja Também
Polícia
PM cerqueirense detém motorista bêbado e sem habilitação, após acidente de trânsito
Geral
Sobre as verbas e atraso das obras de asfalto da comunidade de Siqueira Bello, os vereadores Marcos Haefliger e Ari Dickel
Geral
Secretaria da Fazenda quer criar força-tarefa para combater o contrabando e descaminho
Geral
Barracão - Carnê do IPTU já pode ser retirado no Departamento de Tributação
Polícia
Pai e filho ficam feridos em saída de pista na BR-163
Geral
Perfil Cultural de Dionísio Cerqueira será contado no Livro Enciclopédia de Santa Catarina