Thyago e Bianca reeditam dobradinha e concorrem a reeleição
Em convenção dos partidos MDB, PL, PDT, DEM, PP e PSD, dirigentes, lideranças e membros aclamaram o nome do atual prefeito e da vice, para concorrer à reeleição, no pleito eleitoral de 2020.
Por: Sandro Barcelos
12 de setembro de 2020
A- A A+

Na manhã deste sábado (12), nas dependências da Câmara de Vereadores, foi realizada a convenção dos partidos que compõem a base de situação, do governo municipal de Dionísio Cerqueira, e por aclamação, escolheram os nomes do atual prefeito, Thyago Gnoatto, e da vice, Bianca Maran Bertamoni, como candidatos à reeleição, nas eleições municipais de 2020.

Dirigentes e lideranças do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PL (Partido Liberal), PDT (Partido Democrático Trabalhista), DEM (Democratas), PP (Partido Progressista) e PSD (Partido Social Democrático), realizaram, juntos, a convenção que apresentou a coligação entre as agremiações, com o título de “O Futuro é Agora”.

No mesmo ato, foi apresentada a nominata de candidatos que concorrerão às nove cadeiras do Legislativo cerqueirense. Apenas os partidos DEM, PP e PSD não apresentaram candidatos.

Atualmente, com cinco vereadores na atual legislatura, o MDB terá 12 candidatos: Valdecir Schimeier, Olasir Brasil, Nando Mello, Mauro, Joelso de Lima, João Rauber, Ederson Schenkel, Valmir Vendrusculo, Fernanda, Rúbia Pauleti, Rosane e Adão Costa.

O PL, que atualmente conta com o vereador presidente da Câmara Municipal, contará com 13 candidatos: Maria Gisele Pacheco, Sara Carolina Abigail Araújo dos Santos, Andrieli Camila de Lima, Sandra da Silva, Marcelo Dambrós, Adriano Righi, Ricardo de Lima Mangini, Edimilson Portes de Moura da Silva, Lotário Flores, Valentim Borges da Silva, Alcedir José Casagrande, Enio Cavalheiro Martins e Claudiomiro Pavan.

Já o PDT compõe a sua nominata com 10 candidatos: Rubens de Jesus Barp, Marcos da Rocha Cezar, Marli Ribeiro, Gerson Luiz de Souza, Lucemir de Souza, Anilton Weis, Sirlene Terezinha, Luiz Auri de Souza, Cleonice Rosa Brezolin e Terezinha Antunes.

Eleição municipal é na Fronteira, cobertura completa do início ao fim do período eleitoral com entrevistas, debates entre candidatos, apuração dos votos, até a eleição dos novos representantes municipais para o executivo e legislativo.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários