Previsão do tempo
15°
24°
Chuva

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Criança de três anos é flagrada com 43 pedras de crack

Um menino de três anos foi flagrado com 43 pedras de crack, no bolso da blusa, em Rancho Alegre do Oeste/PR. A criança chegou à creche, mostrou o entorpecente para a professora e disse que o pai tinha esquecido.  As pedras estavam embaladas, prontas para a comercialização.// A professora acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.// Depois de algum tempo, uma tia da criança foi à creche dizendo que precisava levar o menino embora, enquanto o pai da criança aguardava no carro.

A criança não foi entregue para ela e informado que somente o pai ou a mãe poderia retirá-la da escola. A mulher, então, disse que queria apenas pegar algo na bolsa da criança, o que não foi permitido.  Quando o turno matutino se encerrou ninguém apareceu para buscar o menino.

A tia, que tentou buscar a criança ou retirar a droga da bolsa dela, foi autuada em flagrante por associação ao tráfico.  A polícia procura agora os pais do menino.

Fonte: Catve.tv

 

Veja Também
Polícia
Populares encontram televisor abandonado
Esportes
Na Arena Condá para acompanhar amistoso, Alan Ruschel revê torcida
Polícia
Polícia Militar de SC abre concurso para agentes temporários
Economia
Banco Central prevê aumento de 6,01% no custo de vida do brasileiro
Vereadores de Barracão propõe Moção de Congratulações e Reconhecimento à Invernada Artística Mirim e Juvenil do CTG Sinuelo da Fronteira pelos feitos
Polícia
Morre terceira vítima de incêndio a residência em Campo Erê