Previsão do tempo
18°
31°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
ANTT diz que ônibus que se acidentou em Mondaí não tinha autorização para viajar
Nove pessoas morreram

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou ao portal G1, nesta segunda-feira (24), que a empresa Transbrasil, responsável pelo ônibus que sofreu um acidente em Santa Catarina na manhã do último sábado (22), não tinha autorização para fazer a viagem. O veículo saiu da pista na SC-386 entre os municípios de Mondaí e Iporã do Oeste e caiu em uma ribanceira.// Dos 39 passageiros, nove morreram.

De acordo com o escritório da ANTT em Porto Alegre (RS), a companhia de transporte de passageiros opera algumas linhas interestaduais por meio de uma liminar judicial, entre elas o trecho entre Belém (PA) e Santa Maria (RS). Ainda segundo a agência fiscalizadora, todo o ônibus de turismo que sai de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, precisa de autorização especial para viajar, o que não existiu nessa situação.

O caso está sendo investigado.  O grupo de evangélicos da Congregação Cristã no Brasil participaria de um encontro musical em Horizontina (RS). Das nove vítimas fatais, cinco eram de Foz do Iguaçu. Os demais corpos foram encaminhados para o Rio Grande do Sul e Curitiba.

Fonte: G1

Veja Também
Geral
Justiça Eleitoral proíbe enquetes e regulamenta pesquisas eleitorais
Geral
Salários dos militares podem ter aumento de 25% nos próximos quatro anos
Mundo
Para ONU, combate à pobreza no mundo avançou nos últimos anos
Polícia
Homem baleado no bairro Aeroporto morre no hospital
Saúde
Casos de dor de cabeça podem estar relacionados com a mandíbul
Geral
Rainha da festa da Uva de Mariópolis morre no hospital em Pato Branco