Previsão do tempo
19°
Parcialmente Nublado

Nossa Terra Nossa Gente

Doalcei Alves

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Polícia
ANTT diz que ônibus que se acidentou em Mondaí não tinha autorização para viajar
Nove pessoas morreram

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou ao portal G1, nesta segunda-feira (24), que a empresa Transbrasil, responsável pelo ônibus que sofreu um acidente em Santa Catarina na manhã do último sábado (22), não tinha autorização para fazer a viagem. O veículo saiu da pista na SC-386 entre os municípios de Mondaí e Iporã do Oeste e caiu em uma ribanceira.// Dos 39 passageiros, nove morreram.

De acordo com o escritório da ANTT em Porto Alegre (RS), a companhia de transporte de passageiros opera algumas linhas interestaduais por meio de uma liminar judicial, entre elas o trecho entre Belém (PA) e Santa Maria (RS). Ainda segundo a agência fiscalizadora, todo o ônibus de turismo que sai de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, precisa de autorização especial para viajar, o que não existiu nessa situação.

O caso está sendo investigado.  O grupo de evangélicos da Congregação Cristã no Brasil participaria de um encontro musical em Horizontina (RS). Das nove vítimas fatais, cinco eram de Foz do Iguaçu. Os demais corpos foram encaminhados para o Rio Grande do Sul e Curitiba.

Fonte: G1

Veja Também
Educação
Governo federal atrasa R$ 2,9 bilhões destinados às escolas públicas
Economia
Presidente Dilma confirma redução na tarifa de energia elétrica
Saúde
Mulheres solteiras morrem mais de problemas cardíacos
Geral
Sai a lista das empresas mais reclamadas em 2012
Santa Catarina
Nova liminar pede que Estado retome gestão do Samu em SC
Geral
Pais devem comparar preços e ficar atentos a lista de material escolar