Previsão do tempo
15°
24°
Chuva

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Ônibus fica sem freio e bate em barranco no Oeste catarinense

Um ônibus se envolveu em um acidente na tarde de ontem (26), na entrada da cidade de Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a polícia, o veículo que transportava 23 passageiros de uma agroindústria do município ficou sem freio.

De acordo com o motorista, ele tirou o coletivo da pista para evitar um acidente ainda maior. Com a atitude do condutor, o ônibus bateu no barranco e depois em um tronco de árvore.  Nenhum dos passageiros ficou ferido.

ALERTA

No último sábado (22), outro acidente com ônibus foi registrado no Oeste catarinense. O veículo da empresa Transbrasil caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros entre os entre os municípios de Iporã do Oeste e Mondaí.  No coletivo havia 39 pessoas e 10 morreram.  O ônibus vinha de Foz do Iguaçú no Paraná, com destino a Horizontina, no Rio Grande do Sul. A maioria dos passageiros iria participar de um encontro da Congregação Cristã no Brasil no domingo (23).

Veja Também
Educação
Após decisão judicial, MEC adia divulgação de resultado do Fies
Geral
Reflexo de motoristas idosos é 40% mais lento
Geral
Transição começa com interação entre a nova equipe sem descontinuidade das políticas adotadas, diz Temer
Economia
Juros do cheque especial voltam a subir, e Procon recomenda evitar novos empréstimos
Geral
Agência do Trabalhador recebe Prêmio Ouro do Sebrae do Paraná – pela Referência em Atendimento
Educação
Secretário de Educação de Bom Jesus do Sul e o prefeito em exercício, Hélio Sudir, avaliam nota do IDEB 2017 como satisfatório no município.