Bom Jesus do Sul – Depois de chapa única, município terá três candidatos a prefeito neste ano
PSL realiza convenção partidária nesta terça-feira (15), e indica candidatos a prefeito, vice e vereadores para concorrer nas eleições 2020
Por: Deise Bach
15 de setembro de 2020
A- A A+
Foto: Deise Bach

O Partido Social Liberal, o PSL, foi o último partido a realizar sua convenção e confirmou que irá indicar candidatos para concorrer nas eleições de 2020. Com isso, pela primeira vez na história, Bom Jesus do Sul terá 3 candidatos para prefeito.

Nesta terça-feira, dia 15 de setembro, o PSL, realizou reunião de convenção, ocasião em que anunciou seus candidatos a eleição 2020, sendo Getúlio Alves Chaves candidato a prefeito e Neuza Martins Schmitz como vice.

Além da majoritária, que terá o Lema “Foco, Força, Fé, igualdade para todos”, o grupo anunciou a nominata para vereadores, sendo 12 candidatos pelo PSL, com 8 homens e 4 mulheres.

Sendo eles: João Adair Schmitz, Luiz Fortes, Luiz Carlos Ferreira dos Santos, Ismael de Mello Camargo, Valdir Vieira Borges, Marino Castro de Miranda, Andre Junior Garcia, Israel Bertotti, Tatiane Vilant, Jessica da Silva Basse, Neiva Schallemberger de Lima e Marinês Kreiner.

O prazo para a convenções encerra neta quarta-feira, dia 16 de setembro e após, os partidos têm até o dia 26 de setembro para realizar o registro das respectivas candidaturas.

Eleição municipal é na Fronteira, cobertura completa do início ao fim do período eleitoral com entrevistas, debates entre candidatos, apuração dos votos, até a eleição dos novos representantes municipais para o executivo e legislativo.

Confira as demais coligações de Bom Jesus do Sul:

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários