Previsão do tempo
16°
21°
Pancadas de Chuva a Tarde

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Horário de Verão 2013 deve começar na segunda quinzena de outubro
Portanto, nesta ano o horário deverão começa à zero hora do dia 20 de outubro e vai até zero hora do dia 16 de fevereiro de 2014

Horário de verão no país deve começar a valer na segunda quinzena de outubro. A declaração é do diretor-geral do Operador Nacional do Sistema, Hermes Chipp. Em evento de energia no Rio de Janeiro, Chipp disse que o horário de verão 2013 não terá novidades em relação ao ano passado e que deve ocorrer como nos últimos anos. Ele explicou, ainda, que a queda na demanda de energia nos horários de pico fica em torno de 4 a 5 por cento com a adoção do horário de verão. Vale lembrar que a operação das térmicas do Nordeste resultou em encargos de 200 milhões de reais, que terão de ser repassados ao consumidor em todo o País.  Desde 2008, foi fixada a data de inicio e término do Horário de Verão no Brasil, que deve começar à zero hora do terceiro domingo de outubro e terminar à zero hora do terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte. Portanto, nesta ano o horário deverão começa à zero hora do dia 20 de outubro e vai até zero hora do dia 16 de fevereiro de 2014.

Estados se aplica o Horário de Verão

O Horário de Verão no Brasil é aplicado por decreto nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, portanto, nos seguintes estados: DF (Distrito Federal), BA (Bahia), ES (Espírito Santo), GO (Goiás), MG (Minas Gerais), MT (Mato Grosso), MS (Mato Grosso do Sul), PR (Paraná), RJ (Rio de Janeiro), RS (Rio Grande do Sul), SC (Santa Catarina) e SP (São Paulo).

Veja Também
Geral
Comarca de Barracão terá 62 urnas configuradas e 31 de reservas nas eleições do dia 07 de outubro.
Bom Jesus do Sul reedita a tradicional ‘Caminhada da Natureza’
Geral
26 equipes participarão do Campeonato de Dionísio Cerqueira, Edição 2017, 1ª e 2ª Divisão.
Polícia
Quatro presos fogem da Penitenciária Estadual, um foi recapturado
Saúde
Dor crônica afeta pelo menos 37% dos brasileiros
Geral
Dinheiro sujo guardado no exterior atingiu R$ 825 milhões em 2017