Previsão do tempo
16°
26°
Pancadas de Chuva a Tarde

Jornal da Manhã

Cláudio Saccol

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Geral
Campanha Nacional chama atenção para riscos de dirigir sob efeito de álcool e drogas

A semana Nacional do Trânsito começa hoje, quarta-feira, dia 18. Neste ano, a campanha do governo federal quer chamar a atenção da população para os riscos e consequências de dirigir sob o efeito de drogas e álcool. No material publicitário, dificuldades vividas pelas vítimas de acidente de trânsito que escaparam da morte, mas sofreram sequelas como a perda da fala ou dos movimentos.

O auxiliar administrativo, João Santos, foi vítima de acidente de trânsito e, é um dos personagens dos filmes produzidos para a campanha.

Ele conta o que mudou depois da tragédia. Ouça acima.

A semana Nacional do Trânsito vai até o dia 25 de setembro. De acordo com o ministério das Cidades, as campanhas publicitárias de conscientização vão ser realizadas constantemente para reduzir o número de acidentes de trânsito em 50 por cento até 2020. O material da campanha Nacional de Trânsito está disponível na internet, no endereço www.cidades.gov.br.

Veja Também
Geral
Com medo do zika vírus, brasileiras decidem evitar a gravidez
Polícia
Preso foragido da Justiça em SAS
Geral
Ministério de Minas e Energia publica proposta de reforma do setor elétrico
Economia
Juros do rotativo do cartão já atingem 415% ao ano
Polícia
Motorista sofre mal súbito e ônibus cai em barranco na Pr-483
Polícia
A importância da denúncia anônima para a polícia: PM SAS recebe informações e prende bandidos por roubo de caminhonete em SC