Previsão do tempo
18°
31°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Dois feridos graves em acidente no trânsito do Oeste catarinense
Na motocicleta os danos foram de média monta

A Polícia Militar Rodoviária registrou quatro acidentes de trânsito nas últimas 24 horas na jurisdição da 7ª Companhia de Iporã do Oeste.

O 1º acidente ocorreu na SC 160, no município de Pinhalzinho/SC. Foi uma saída de pista seguida de tombamento da Motocicleta Yamaha placa MFB-5372 de Palmitos/SC, conduzida por um jovem de 23 anos que sofreu ferimentos de natureza leve. Já o passageiro, masculino de 30 anos, sofreu ferimentos graves. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Pinhalzinho.

Na motocicleta os danos foram de média monta.

O 2º acidente ocorreu na SC 161 no município de Palma Sola/SC. Foi o tombamento da Motocicleta Yamaha placa MGI-2829 de Palma Sola/SC, conduzida por um masculino de 60 anos que sofreu ferimentos leves. O passageiro, um adolescente de 15 anos, também sofreu ferimentos leves, sendo ambos encaminhados ao Hospital de Palma Sola.

No veículo foram constatados danos de pequena monta. 

O 3º acidente ocorreu na SC 159 no município de Nova Erechim/SC. Foi um abalroamento longitudinal no mesmo Sentido, envolvendo o Caminhão VW placas MHW-8334 de Cunha Porã/SC, conduzido por um masculino de 30 anos que saiu ileso, e um GM/Celta placas IUE-4072 de Canoas/RS, conduzido por uma feminina de 41 anos, que saiu ilesa.

Os veículos tiveram danos de pequena monta.

O 4º acidente acorreu na SC 163 no município de São Miguel do Oeste. Foi um abalroamento transversal, envolvendo uma Motocicleta HONDA/CG 150 SPORT placa MGD-9189 de Descanso/SC, conduzida por um masculino de 32 anos, e o automóvel VW/VOYAGE placas MLE-7207 de Iporã do Oeste/SC, conduzido por um jovem de 21 anos.

Apenas o motociclista teve ferimentos leves. Os danos nos veículos foram de pequena monta.

 

Veja Também
Geral
Governo oficializa reajuste de 6,58% para aposentadorias acima do mínimo
Paraná
TCE aprimora critérios para as prestações de contas municipais
Geral
Receita paga hoje o 6º lote do Imposto de Renda 2015
Polícia
Polícia Civil prende quadrilheiro catarinense
Geral
Desemprego fica em 13,3% em maio e atinge 13,8 milhões
Polícia
Governo prorroga contratos de agentes de cadeia pública por mais um ano