PM de Marmeleiro prende homem com mandado de prisão e carro furtado no Rio Grande do Sul
Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira. Homem já havia sido preso duas vezes no Paraná por estar com carros furtados
Por: Rossy Ledesma
21 de março de 2023
A- A A+

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 03h, a Polícia Militar de Marmeleiro, abordou um veículo GM Kadett, cor branca, placas de Caxias do Sul (RS), em atitude suspeita.

Após abordagem foi identificado o condutor, um homem de 28 anos, que informou estar indo para Foz do Iguaçu.

Após identificado, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Viamão (RS), pelo não pagamento de Pensão Alimentícia.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, foi constatado, que o veículo tinha registro de furto em Lagoa Vermelha (RS) ocorrido em Novembro de 2022.

Foi constatado ainda que o homem tinha passagens por tráfico de drogas no Rio Grande do Sul, e já havia sido preso duas vezes no Paraná por estar com carros furtados naquele estado.

Diante dos fatos o homem foi preso através do mandado de prisão e por Receptação de veículo furtado, sendo entregue na Central de Flagrantes da 19ª Subdivisão Policial e posteriormente no DEPPEN onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários