Previsão do tempo
16°
26°
Variação de Nebulosidade

Sabadão Sertanejo

Doalcei Alves

Encontro de Bandas

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Elemento pratica furto durante internação em hospital
Em seguida foi conduzido à 58º Delegacia Regional de Policia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante

A Policia Militar de Pranchita/PR foi acionada ontem (28) para atender ocorrência de furto na Fundação Hospitalar da Fronteira. Uma recepcionista informou que teve seu aparelho celular furtado enquanto trabalhava no hospital e que ao ligar para o número correspondente uma pessoa atendeu e se identificou. Ela confirmou tratar-se de um sujeito que estava internado na unidade de saúde.

A guarnição questionou o sujeito e este negou ter furtado o aparelho celular, alegando apenas ter encontrado um chip no chão, fora do hospital, e resolveu testar no seu aparelho. Realizada busca nos pertences do indivíduo nada foi encontrado. Em diligências complementares, após a Polícia Militar ter recebido algumas informações sobre o paradeiro do aparelho, a guarnição foi até a residência de outro suspeito, o qual voluntariamente fez a entrega de um aparelho celular, marca Samsung, cor preta, com detalhes em grafite. Ele relatou não saber que o aparelho era furtado. Mas indicou de quem havia recebido.

Foi confirmado trata-se do mesmo aparelho furtado mais cedo na Fundação Hospitalar da Fronteira e, pertencente a recepcionista. Restou confirmado também que o autor do furto era mesmo o primeiro paciente interpelado pela guarnição.

Diante dos fatos, o sujeito que colaborou com a Polícia e entregou o aparelho, foi orientado sobre tal conduta. O acusado, que já havia recebido alta do hospital, um jovem de apenas 18 anos de idade, confessou o furto e foi preso em flagrante na sua residência. Em seguida foi conduzido à 58º Delegacia Regional de Policia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, à luz do art. 155 (furto) do Código Penal Brasileiro.

Veja Também
Polícia
D.C – Colisão traseira com apenas danos materiais
Polícia
Polícia recupera veículo e prende suposto autor de furto
Polícia
Marema tem Luto Oficial de sete dias por morte de prefeito e primeira dama
Polícia
Polícia Civil interdita casa de shows em Dionísio Cerqueira
Geral
Extremistas que disseminam ódio são banidos de Facebook e Instagram
Polícia
Enfermeira do Hospital de Dionísio Cerqueira é ameaçada