SMO - Suspeito de ter estuprado menina de 12 anos é identificado pela polícia
O abuso foi confirmado pelo médico perito que a examinou no hospital.
Por: Alisson Júnior
06 de outubro de 2020
A- A A+

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste já identificou o suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, porém ele não foi localizado.

Entenda o caso: Na madrugada desta segunda-feira, 05, por volta dos 00h43, a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro de uma ocorrência de estupro de vulnerável.

No local foi dialogado com a solicitante, mãe da vítima.

A mulher relatou que por volta das 22h, sua filha, de 12 anos, chegou em casa e contou que teria sido estuprada por um homem a qual ela não conhece. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento da vítima, a qual estava passando mal, sendo a mesma conduzida até o Hospital Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

Já no hospital a vítima relatou à guarnição que por voltas das 16h, saiu de casa escondida com um amigo para beber e ouvir música com mais alguns amigos e que mais tarde, em determinado momento, um homem a trancou dentro de um banheiro, em uma das praças da cidade e a estuprou, forçando-a manter relação sexual com o mesmo, o qual dizia o tempo todo para a vítima não gritar.

O abuso foi confirmado pelo médico perito que a examinou no hospital. Diante do fato, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e fez os devidos encaminhamentos legais. A vítima permaneceu em observação hospitalar.

Segundo informações o suspeito também é menor de idade e tem aproximadamente 16 anos e que ambos estariam ficando na praça, antes do cometimento do estupro.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários