Previsão do tempo
17°
30°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Homem salva filha de afogamento e desaparece no mar no Norte de SC

Os bombeiros de Araquari e Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina, fazem buscas para encontrar um homem que desapareceu no mar após salvar a filha de um afogamento. De acordo com Cláudio Renato de Lima Penha, comandante dos bombeiros de Araquari, a ocorrência foi no sábado (16) e até este domingo (17) o homem não havia sido encontrado.

Conforme o comandante, a família contou que o homem havia reencontrado a filha após pelo menos 12 anos sem vê-la. A menina, hoje adolescente, mora em São Paulo com a mãe e os dois tinham se encontrado pela última vez quando ela ainda era criança.

Neste sábado (16), pai, filha e outros familiares estavam aproveitando a praia quando o acidente ocorreu. "Quando viu a menina se afogando, ele entrou na água e conseguiu salvá-la. O guarda-vidas foi ao encontro deles e conseguiu pegar a garota e levá-la para a praia, mas não foi possível salvar o homem".   

Ainda conforme Penha, os bombeiros de Balneário Barra do Sul e de Araquari vão retomar as buscas pelo homem desaparecido nesta segunda-feira (18).

 

Veja Também
Economia
Preço do álcool sobe outra vez e chega a R$ 2,05
Polícia
Pai e filho resistem à prisão, agridem policiais e são presos em Dionísio Cerqueira
Saúde
Número de mortes pelo vírus ebola já chega a 1.552, aponta OMS
Polícia
PM de SC suspende concurso após recomendação do MPSC
Geral
Brasileiros sofrem uma tentativa de fraude a cada 15 segundos
Geral
Udesc abre concurso com 25 vagas para professor substituto