Previsão do tempo
19°
33°
Parcialmente Nublado
Notícias
Geral
Especialista minimiza risco de morte de José Genoino por complicações da cirurgia no coração
O médico cardiologista Nabil Ghorayeb acredita que a operação feita no coração de José Genoino não oferece riscos porque já passou o tempo de recuperação

Especialista minimiza risco de morte de José Genoino por complicações da cirurgia no coração. Em julho, o deputado federal foi diagnosticado com um rompimento da artéria e teve que passar por uma operação de emergência.

Advogados de defesa querem que o parlamentar, que está preso, responda pelos crimes do mensalão em regime semi-aberto. Eles alegam que a saúde do ex-presidente do PT é frágil devido aos procedimentos cirúrgicos.

O médico cardiologista Nabil Ghorayeb acredita que a operação feita no coração de José Genoino não oferece riscos porque já passou o tempo de recuperação.

José Genoino está preso na Penitenciária da Papuda, juntamente com outros condenados no processo do mensalão. O ex-presidente do PT cumpre pena pelo crime de corrupção ativa, pelo qual foi punido com 4 anos e 8 meses de prisão. Ele ainda tem chances de se livrar da punição por formação de quadrilha em julgamento previsto para ocorrer ano que vem no Supremo Tribunal Federal.

 

Veja Também
Economia
Governo reduz teto da meta de inflação para 2017
Polícia
Acusado por crimes em Dionísio Cerqueira e região é indiciado pela Polícia Civil de Guaraciaba
Política
Cadastramento para voto em trânsito começa no dia 15 de julho
Geral
Reclamações contra empresas aumentam com a Copa do Mundo
Polícia
Motociclista perde a vida em colisão na BR 158
Geral
Fornecedores devem informar prazo de validade dos pneus, alerta Ministério Público do Paraná