Previsão do tempo
16°
Chuva pela Manhã

A Banda Chegou

Loreno da Silva

Sábado Total

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Ex-prefeito Eduardo Gaievski participa da primeira audiência

Na tarde de ontem (21) às 13h teve início a primeira audiência do caso Eduardo Gaievski no fórum da Comarca de Realeza, Sudoeste do Paraná, onde tramita o processo em que ele é acusado de estupro de vulneráveis quando ocupava o cargo de prefeito no município.

Gaievski chegou no carro da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, onde está preso, escoltado pela Rotam da Polícia Militar, algemado e usando o uniforme da Penitenciária.

A audiência foi presidida pelo juiz Figueiredo Monteiro Neto. Doze testemunhas de defesa, e mais 20 de acusação foram ouvidas, além dos advogados, das vítimas e do acusado, e o Ministério Público. Outras seis testemunhas não moram mais na cidade e foram ouvidas através de carta precatória. Gaievski permaneceu em uma cela dentro do fórum, e não se pronunciou ao juiz.

As ruas próximas ao prédio do fórum foram isoladas por medida de segurança.

Após a audiência ele foi removido novamente à Penitenciária de Francisco Beltrão. Eduardo Gaievski está preso desde agosto, acusado pelo estupro de mais de 20 adolescentes com idade entre 13 e 17 anos, moradoras em Realeza. As denúncias eram investigadas há cerca de três anos pelo Ministério Público.

Veja Também
Geral
Nova regra de aposentadoria dará fôlego de R$ 5 bilhões a INSS
Geral
Mínimo regional e direitos do consumidor estão entre primeiros projetos do ano em SC
Polícia
PRF apreende carreta com R$ 1,9 milhão em cigarros contrabandeados
Saúde
Conselho Federal de Medicina orienta médicos a pedir testes de HIV em consultas
Polícia
Morre no hospital criança atingida por tiro de espingarda
Geral
Thiago marca primeiro show sem Pedro Leonardo após acidente