Previsão do tempo
22°
32°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Jornal do Meio Dia

Antonio Paz Fernandes

Clássicos da 94

Notícias
Polícia
Irmãos ficam gravemente feridos em acidente na BR-158
O condutor da moto e a irmã, Ana Marta Valensuelo, 27 anos sofreram ferimentos graves

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (24) na BR-158. Uma camioneta Ford Ranger, placas de Barracão, conduzida por Joselice Maria Valiati, 49 anos e uma motocicleta Factor, placa de Pato Branco, conduzida por Carlito Valensuelo, 19 anos colidiram por volta das 11h, próximo à comunidade de Palmeirinha, entre Coronel Vivida e Pato Branco.

O condutor da moto e a irmã, Ana Marta Valensuelo, 27 anos sofreram ferimentos graves. Os dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu no local e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Coronel Vivida. Devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos a Policlínica, em Pato Branco.

A motorista da camioneta contou que seguia sentido a Pato Branco quando perdeu o controle do veículo na curva, rodou na pista e atingiu a moto que trafegava sentido contrário e capotou em seguida. Ela e o filho Leonardo, de 20 anos, nada sofreram.

 

Veja Também
Geral
Escolas poderão escolher se darão férias durante a Copa
Política
Convenção deve marcar início de desembarque do PMDB do governo
Saúde
População brasileira deve reduzir o consumo de sal, recomenda Ministério da Saúde
Geral
Aéreas poderão cobrar a partir de 14 de março por bagagem despachada, diz Anac
Educação
ProUni recebe inscrições nesta semana
Economia
Presidente da Câmara justifica rejeição de projeto que destina recursos à folha de pagamento do funcionalismo cerqueirense