Com novas facilidades nas negociações do setor imobiliário, saiba mais como ter a sua casa própria com novas linhas de crédito.
Conheça a linha de créditos para financiamento habitacional
Por: Deise Bach
07 de outubro de 2020
A- A A+
Foto: Alison Júnior

Apesar do crescente sentimento de instabilidade que vem se instaurando por todo o mundo devido à pandemia do novo Coronavírus, o cenário brasileiro, no que diz respeito às intenções de compra imóveis residenciais e comerciais, não se mostra tão pessimista.

Segundo uma pesquisa realizada pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), 45% das pessoas que tinham interesse em adquirir um imóvel no ano de 2020 desistiram momentaneamente da compra, diante do cenário de incertezas. Contudo, 55% desses ainda mantém o desejo de compra.

Mas, tem boas novas para os que ainda estavam em dúvida. Agora o mercado conta com mais uma facilidade, a linha de créditos para financiamento habitacional que cada vez mais torna-se uma boa opção para o meio.

No intuito de facilitar a compra da casa própria, que é o sonho de muitos, o governo juntamente com a Caixa Econômica Federal lançou uma nova linha de financiamento que irá possibilitar os negócios imobiliários.

Para entender mais sobre financiamento habitacional, conversamos com Rafael Mafrin, diretor da Forza imobiliária de Dionísio Cerqueira e Mariana Giebmeier que nos deram os detalhes.

Rafael falou sobre os incentivos do governo para adquirir a casa própria, além de dar dicas de como se programar para um investimento ou aquisição da casa própria:

Mariana explica a reformulação e mudança entre taxas e parcelas. E Rafael, complementa com dicas de negociação para fugir do aluguel: 

Se você tem o sonho da casa própria e ficou interessado em saber mais sobre essa possibilidade, precisa conhecer a Forza Negócios Imobiliários.

SOBRE A FORZA:

A Forza Negócios Imobiliários é uma empresa com mais de 10 anos de atuação em nossa região, com matriz em São José do Cedro e agora chega na Tri Fronteira inovando no ramo imobiliário. Representante Caixa, realiza todos os procedimentos burocráticos na hora de adquirir seu imóvel. Encaminhamento da documentação para Análise de crédito e orientação na realização do projeto.

Outro grande diferencial da Forza é o gerenciamento de locação, se responsabilizando pela conservação do imóvel e também o recebimento do aluguel. Trabalhando com um site moderno e funcional, possibilita que os interessados possam colocar seus imóveis para locação e venda obtendo maior visibilidade. Facilitando para quem pretende comprar ou alugar. Uma vez que o site dispõe de especificações de todos os imóveis e fotos atualizadas.

A Força como representante caixa, também dispõe do CAIXA AQUI, possibilitando a realização de todos os tipos de pagamentos, o que facilita muito em meio as correrias do dia a dia. Especialmente neste período que as agências estão sempre abarrotadas, a Forza traz essa facilidade na hora de pagar seus boletos e contas diárias (água, luz, telefone, etc.).

Para saber mais você pode acessar o site https://dionisio.forzaimoveis.com.br/ ou pessoalmente, na Rua Presidente Vargas, centro de Dionísio Cerqueira, em frente a Caixa Econômica Federal.

 

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários