Central de teleatendimento da Celesc passa a ter mais um zero
A mudança já aconteceu, mas telefones novos e antigos funcionarão em paralelo até o dia 28 de setembro de 2020
07 de agosto de 2020
A- A A+

Os números das centrais de teleatendimento da Celesc receberam mais um zero e passam a contar com 11 dígitos, informou a empresa nesta semana. Os novos contatos telefônicos ficaram assim: 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial), 0800 048 3232 (ouvidoria) e 0800 0646 4050 (atendimento para deficientes auditivos)

A mudança já aconteceu (veja como fica na imagem mais abaixo), mas por enquanto os clientes podem ligar para os telefones novos e antigos, que funcionarão em paralelo até o dia 28 de setembro de 2020, quando os números antigos serão desativados

A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia para a Celesc, em atendimento a Resolução nº 709, de 27 de março de 2019, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Segundo a Celesc, os clientes não precisam se preocupar, pois quando os números de telefone antigos forem desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no 0800 antigo. A mensagem ficará por mais três meses, ou seja, até o final do ano de 2020.

Fonte: CELESC
Fotos
Comentários