Previsão do tempo
14°
22°
Variação de Nebulosidade
Notícias
Polícia
Oração no monte vira caso de polícia
Com apoio da equipe P2 da PM de Dionísio Cerqueira/SC, os três elementos foram abordados, ao retornarem ao local, mas nada de ilícito foi encontrado

A guarnição PM de Barracão se deslocou ontem até o Estádio da Palmeirinha para averiguar uma situação. Denúncia anônima indicara que três homens haviam estacionado um veículo preto nas proximidades de um galpão e em seguida adentraram num matagal próximo.

No local a PM constatou tratar-se de um VW/Gol de cor preta, placas APE-2908, de Siqueira Campos-PR. Realizada consulta ao sistema, verificou-se que estava apenas com débitos referentes a licenciamento.

Com apoio da equipe P2 da PM de Dionísio Cerqueira/SC, os três elementos foram abordados, ao retornarem ao local, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os indivíduos, dois maiores de idade e um menor, disseram que são membros de uma igreja evangélica localizada no centro de Barracão e que haviam se deslocado até o alto de um morro para fazer orações.

A CNH do condutor apreendida para verificações e feitas as devidas notificações. Os outros dois ocupantes do veiculo foram liberados e o veiculo foi apreendido e encaminhado a CIRETRAN local.

 

Foto : Ilustrativa 

Veja Também
Polícia
População carcerária cresceu 6,5% no Brasil em 2013
Geral
Morador pede ajuda após incêndio em residência
Esportes
Em clássico centenário, Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera
Geral
Greve dos professores do Paraná continua e será reforçada nesta semana
Polícia
Réu acusado e homicídio duplamente qualificado é condenado a 12 anos de prisão.
Geral
Lâmpadas comuns de maior potência deixam de ser fabricadas