Previsão do tempo
19°
33°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Oração no monte vira caso de polícia
Com apoio da equipe P2 da PM de Dionísio Cerqueira/SC, os três elementos foram abordados, ao retornarem ao local, mas nada de ilícito foi encontrado

A guarnição PM de Barracão se deslocou ontem até o Estádio da Palmeirinha para averiguar uma situação. Denúncia anônima indicara que três homens haviam estacionado um veículo preto nas proximidades de um galpão e em seguida adentraram num matagal próximo.

No local a PM constatou tratar-se de um VW/Gol de cor preta, placas APE-2908, de Siqueira Campos-PR. Realizada consulta ao sistema, verificou-se que estava apenas com débitos referentes a licenciamento.

Com apoio da equipe P2 da PM de Dionísio Cerqueira/SC, os três elementos foram abordados, ao retornarem ao local, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os indivíduos, dois maiores de idade e um menor, disseram que são membros de uma igreja evangélica localizada no centro de Barracão e que haviam se deslocado até o alto de um morro para fazer orações.

A CNH do condutor apreendida para verificações e feitas as devidas notificações. Os outros dois ocupantes do veiculo foram liberados e o veiculo foi apreendido e encaminhado a CIRETRAN local.

 

Foto : Ilustrativa 

Veja Também
Geral
Receita abre hoje consulta ao 4º lote de restituição do IR
Geral
Peninha defende trajeto da Ferrovia do Frango pelo Vale do Itajaí
Geral
Administração de Dionísio Cerqueira anuncia a demissão de mais de 70 servidores
Polícia
Homem é detido com sementes de maconha para cultivo própria no Extremo Oeste de SC
Geral
Irmão agride irmã e agora está sendo procurado pela polícia, em Barracão
Polícia
Rapaz foi torturado, esquartejado e jogado em fossa