Previsão do tempo
14°
24°
Variação de Nebulosidade
Notícias
Geral
Comércio da Tri Fronteira pode optar por horário especial
O cronograma de horários está disponível à todos na sede da ASCOAGRIN. Também é possível manter contato pelo telefone 3644-1103

Na próxima quarta-feira, 25 de dezembro, em boa parte do mundo será comemorado o Natal. Além das particularidades que naturalmente cercam a data no âmbito religioso, o Natal é tido também como a melhor data para o aquecimento das vendas no comércio em geral. Muitas pessoas relacionam o dia 25 de dezembro com a oportunidade para renovar votos de fidelidade e presentear.

Os empresários buscam aproveitar ao máximo esse período e como para muitos, “tempo é dinheiro”, o horário de funcionamento do comércio também precisa ser ajustado para atender a demanda.

Na Tri Fronteira, a Associação Comercial e Empresarial de Barracão, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira, optou por adotar e repassar aos seus associados o cronograma de horários definido pelo SINDICOMÉRCIO e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Francisco Beltrão/PR. Ao informar a sugestão de horário para esta segunda (23) e terça-feira (24), o presidente da ASCOAGRIN, Tarcísio Sartori, lembra que a observância é facultativa ao comércio local.

O cronograma de horários está disponível à todos na sede da ASCOAGRIN. Também é possível manter contato pelo telefone 3644-1103.

 

Veja Também
Polícia
Polícia Militar prende ciclista armado em Santo Antônio do sudoeste
Polícia
Motorista embriagado provoca acidente em DC
Política
Milhares protestam contra Dilma e pedem o impeachment da president
Geral
Governo cobra bancos por tarifa padrão
Polícia
Jovem de 20 anos morre em colisão entre duas motocicletas
Economia
Comércio espera o melhor Natal desde 2010