Previsão do tempo
19°
23°
Possibilidade de Pancadas de Chuva

Clássicos da 94

Notícias
Polícia
Homem é assassinado em Bandeirante

Confusão termina com um morto e um ferido. O fato aconteceu no sábado (21) na Linha Prata, interior do município de Bandeirante, Extremo Oeste catarinense, após uma confusão que teria iniciado no campo de futebol do Clube Floriano, tendo o desfecho final na estrada.

Informações preliminares indicam que a briga iniciou por volta das 18h30min e envolveu três pessoas, as quais teriam uma rixa de família. No entrevero, Roberson Morais, residente no interior de Paraíso, foi alvejado com disparo de arma de fogo e morreu. O outro homem ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste/SC, onde foi submetido à procedimento médico para retirado um projétil. Ele não corre risco de morte.

As Polícias Civil e Militar de Bandeirante e São Miguel do Oeste investigam o caso, mas ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. O acusado já teria sido identificado, mas não foi localizado até o momento.

 

Veja Também
Esportes
Segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior começa hoje
Polícia
Colisão traseira na Washington Luiz
Polícia
Polícia Militar recupera moto furtada antes mesmo que o proprietário desce falta
Geral
O empresariado em Bom Jesus do Sul está comemorando o bom momento econômico. A afirmação é do secretário da indústria e comércio, Adair da Rosa
Economia
Inadimplência estabiliza em maio e número de negativados chega a 59,25 milhões em todo o país, diz SPC Brasil
Geral
Número de inscritos no primeiro dia do Prouni passa de 350 mil