Previsão do tempo
19°
22°
Pancadas de Chuva a Tarde

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Homem de 51 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos
O sujeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia de Salto do Lontra, onde confessou o crime de abuso sexual

Na manhã de sábado (04) policiais militares de Nova Esperança do Sudoeste/PR receberam uma denúncia de uma mãe e sua filha de 13 anos, de que a adolescente estava sendo abusada sexualmente pelo seu tio de 51 anos, que a ameaçava de morte se caso contasse para alguém e que havia comprado uma arma para mata-la se procurasse a polícia.

Os policiais foram até a casa do acusado, na localidade de Novo Horizonte, onde ele foi encontrado armado com uma faca na cintura e na casa foi encontrado um revólver Taurus calibre 32, com numeração raspada.

O sujeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia de Salto do Lontra, onde confessou o crime de abuso sexual. Ele ficou preso a disposição da Justiça. O Conselho Tutelar acompanhou o trabalho da Polícia Militar.

 

Veja Também
Geral
SDR Dionísio Cerqueira realiza reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional nesta quarta-feira
Economia
Através da cobrança feita por cartórios, Santa Catarina recupera 6 milhões de reais de contribuintes com impostos atrasados
Geral
Marcas misteriosas aparecem em lavoura de trigo em São Lourenço do Oeste
Saúde
Maioria não faz exercícios por falta de tempo
Geral
Comunicador da Rádio Belos Montes de Seara morre aos 28 anos
Polícia
Exército chega a Xanxerê para auxiliar recuperação após tornado