Previsão do tempo
25°
33°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira

Hoje, segunda-feira, dia 20, é o Dia Nacional do Fusca, mas em Dionísio Cerqueira um proprietário não tem o que comemorar. Às 11h: 50min deste domingo, a PM de Dionísio Cerqueira se deslocou até a Rua Gildo Agostini, onde o senhor de iniciais C.T, informou que deixou seu VW/Fusca estacionado em frente a um mercado, pois o veículo estava com problemas mecânicos. Ao voltar constatou que o fusquinha não estava mais lá. Havia sido furtado. A Polícia Militar efetuou rondas mas não localizou o veículo.

Às 19h40min a Guarnição abordou um veículo placas LZL-7989 na BR-163, onde o mesmo foi autuado e recolhido ao pátio por estar com documentos atrasados.

Às 20h00min a PM se deslocou até à Linha Erveira, interior de Dionísio Cerqueira, onde a solicitante declarou que seu ex-marido foi até a sua residência e agrediu com palavras de baixo calão e também tentou agredi-la fisicamente. Segundo informações, a solicitante conseguiu escapar e se fechar em casa. Foi efetuado buscas, mas o agressor não foi encontrado.

Às 22h00min a PM atendeu vias de fato na Rua Vereador Carmelito Sousa, onde a vítima informou que sua ex esposa foi até sua casa e tentou esfaquear o antigo cônjuge, arranhou o mesmo e ainda causou danos na residência, evadindo-se do local.

Veja Também
Agricultura
Preço do arroz volta a cair. Despesas em queda na pecuária leiteira. Mudança na vacina contra aftosa fica para 2019
Polícia
BR-163 com períodos de bloqueios do tráfego de 15 a 18 de outubro
Economia
Contas de energia permanecem com a bandeira vermelha em agosto
Saúde
Inverno aumenta riscos e precauções com a asma
Polícia
Veículos são notificados no centro da cidade
Economia
País perdeu 81.774 vagas formais no mês de janeiro