Previsão do tempo
18°
28°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira

Hoje, segunda-feira, dia 20, é o Dia Nacional do Fusca, mas em Dionísio Cerqueira um proprietário não tem o que comemorar. Às 11h: 50min deste domingo, a PM de Dionísio Cerqueira se deslocou até a Rua Gildo Agostini, onde o senhor de iniciais C.T, informou que deixou seu VW/Fusca estacionado em frente a um mercado, pois o veículo estava com problemas mecânicos. Ao voltar constatou que o fusquinha não estava mais lá. Havia sido furtado. A Polícia Militar efetuou rondas mas não localizou o veículo.

Às 19h40min a Guarnição abordou um veículo placas LZL-7989 na BR-163, onde o mesmo foi autuado e recolhido ao pátio por estar com documentos atrasados.

Às 20h00min a PM se deslocou até à Linha Erveira, interior de Dionísio Cerqueira, onde a solicitante declarou que seu ex-marido foi até a sua residência e agrediu com palavras de baixo calão e também tentou agredi-la fisicamente. Segundo informações, a solicitante conseguiu escapar e se fechar em casa. Foi efetuado buscas, mas o agressor não foi encontrado.

Às 22h00min a PM atendeu vias de fato na Rua Vereador Carmelito Sousa, onde a vítima informou que sua ex esposa foi até sua casa e tentou esfaquear o antigo cônjuge, arranhou o mesmo e ainda causou danos na residência, evadindo-se do local.

Veja Também
Geral
Escolas da Regional de Dionísio Cerqueira participam de votação do Plano de Gestão Escolar
Polícia
Animais danificam plantação e geram desavença entre vizinhos em Dionísio Cerqueira
Polícia
PM prende acusado de furto em bar no interior de Bom Jesus do Sul
Justiça
CNJ cria grupo para fortalecer ações contra trabalho escravo no país
Politica
Projeto de Lei prevê que vereadores trabalhem de graça
Geral
Caminhoneiro desabafa e fala da atual situação da Aduana de Dionísio Cerqueira