Previsão do tempo
19°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira

Hoje, segunda-feira, dia 20, é o Dia Nacional do Fusca, mas em Dionísio Cerqueira um proprietário não tem o que comemorar. Às 11h: 50min deste domingo, a PM de Dionísio Cerqueira se deslocou até a Rua Gildo Agostini, onde o senhor de iniciais C.T, informou que deixou seu VW/Fusca estacionado em frente a um mercado, pois o veículo estava com problemas mecânicos. Ao voltar constatou que o fusquinha não estava mais lá. Havia sido furtado. A Polícia Militar efetuou rondas mas não localizou o veículo.

Às 19h40min a Guarnição abordou um veículo placas LZL-7989 na BR-163, onde o mesmo foi autuado e recolhido ao pátio por estar com documentos atrasados.

Às 20h00min a PM se deslocou até à Linha Erveira, interior de Dionísio Cerqueira, onde a solicitante declarou que seu ex-marido foi até a sua residência e agrediu com palavras de baixo calão e também tentou agredi-la fisicamente. Segundo informações, a solicitante conseguiu escapar e se fechar em casa. Foi efetuado buscas, mas o agressor não foi encontrado.

Às 22h00min a PM atendeu vias de fato na Rua Vereador Carmelito Sousa, onde a vítima informou que sua ex esposa foi até sua casa e tentou esfaquear o antigo cônjuge, arranhou o mesmo e ainda causou danos na residência, evadindo-se do local.

Veja Também
Geral
Polícia Federal indicia Lula, Marisa Letícia, Palocci e mais quatro
Geral
Com aumento da expectativa de vida, prepare-se para envelhecer com qualidade
Geral
Brasil tem U$ 1 bi bloqueado no exterior à espera de decisões judiciais, a maioria da Lava Jato
Geral
Palocci fecha delação e vai revelar esquema de corrupção nos governos de Dilma e Lula
Saúde
Teste ajuda a prever o Alzheimer muito antes dos sintomas
Geral
Preços do álcool e da gasolina despencam