Francisco Beltrão – Festa clandestina acaba com três detidos por tráfico de drogas
Na abordagem dois indivíduos tentaram se evadir correndo em direção ao fundo da chácara
Por: Deise Bach
19 de outubro de 2020
A- A A+

A Polícia Militar de Francisco Beltrão foi informada que em uma chácara estaria acontecendo uma festa clandestina com grande números de frequentadores, dentre eles menores de idade, os quais estariam fazendo o uso de álcool e drogas.

No local os policiais constataram que haviam pelo menos 200 pessoas na festa, todas aglomeradas e descumprindo medidas sanitárias de enfrentamento a Covid-19.

Na abordagem dois indivíduos tentaram se evadir correndo em direção ao fundo da chácara, sendo que um deles arremessou um invólucro plástico dentro de uma churrasqueira, o qual foi contido e em buscas, foi constatado que tentou dispensar drogas já embaladas para venda.

O segundo indivíduo correu para trás de um veículo e arremessou uma embalagem metálica vermelha, sendo que o mesmo foi acompanhado por membros da equipe, os quais obtiveram êxito em conter o mesmo e ao verificar o interior da embalagem, constatou-se conter em seu interior, substâncias psicotrópicas ilícitas embaladas para venda. Em ato contínuo, durante buscas pessoais nos frequentadores do local, foi localizado pela policial feminina em uma das abordadas substâncias psicotrópicas também embaladas para a venda, as quais estavam nas vestes íntimas da mesma. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos 03 indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados até a sede do 21º batalhão de polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente até a sede da 19ª SDP para as providências de polícia judiciária cabíveis.

Ressalta-se que as organizadoras do evento foram conduzidas até a sede do cartório do 21º BPM para confecção de termo circunstanciado pelos crimes de desobediência e perigo de contágio de moléstia grave.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários