Ao cobrar dívida, homem armado com facão leva televisão de residência em Chapecó
Ele foi conduzido à Delegacia
07 de agosto de 2020
A- A A+

Um homem, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia após levar uma televisão de uma residência na rua Ilhota, no bairro Cristo Rei, em Chapecó (SC). O fato aconteceu por volta das 17h37 de quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi até a residência, armado com um facão, para cobrar uma dívida.

Ainda conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada em um primeiro momento para o que seria uma ocorrência de roubo. O relato aponta que uma mulher, de 27 anos, disse que um homem teria entrado na residência dela, afirmou que o marido dela estava devendo para ele e a empurrou. Ela diz, ainda, que o suspeito estava armado com um facão, levou a televisão – de 50 polegadas – e saiu do local em um Fiat/Uno.

Guarnições, em buscas, localizaram o veículo na residência do suspeito. Ele foi abordado pelos policiais e confirmou que havia pego a televisão pois havia realizado um acerto com o marido da vítima, e que o aparelho estaria na casa de um vizinho. Os policiais localizaram o facão no veículo. 

O homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos. De acordo com a PM, ele foi enquadrado em exercício arbitrário das próprias razões. Ele já tinha passagens por ameaça, lesão corporal, dano, falsidade ideológica e furto.

Fonte: Clic Rdc
Fotos
Comentários