Previsão do tempo
15°
18°
Nublado e Pancadas de Chuva

Brasil de Sul a Norte

Loreno da Silva

Notícias
Polícia
Sobrinho que mantinha Tio em cárcere privado em Dionísio Cerqueira é preso
O Tio afirmou que era agredido constantemente pelo Sobrinho

Após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido agredido às margens da BR 163 aqui na Tri-Fronteira e posteriormente colocado no interior do porta malas de um veículo Fiat Uno, a Polícia Militar se deslocou ao local, onde identificou que o proprietário do veículo seria João Eckhardt.

Após questioná-lo acerca de uma suposta agressão que teria praticado, João disse que havia agredido seu tio Elio Eckhardt, o qual se encontrava preso no interior de um caminhão furgão, no pátio de sua residência.

Ao se dirigirem para o caminhão, os Policiais constataram que o furgão estava fechado pelo lado de fora e que Elio Eckhardt estava trancado em seu interior, bem como, que Elio apresentava escoriações pelo corpo e alegava estar sofrendo maus tratos por parte de seu sobrinho.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local dos fatos, procedendo registro fotográfico do caminhão onde Elio estava sendo mantido em cárcere privado, constatando ainda que o homem estava sendo mantido em condições sub-humanas, posto que o local não apresentava ventilação, tão pouco nem iluminação.

Elio Eckhardt encontrado trancado dentro do caminhão furgão, disse que sofre de problemas mentais e que seu sobrinho o agredia constantemente.

Afirmou ainda que às vezes ficava o dia inteiro trancado dentro do furgão, sem alimentação, tendo que fazer suas necessidades no local onde pernoitava.

Em razão das provas colhidas, João Eckhardt, o sobrinho, foi autuado em flagrante pelos crimes de maus tratos, cárcere privado e lesão corporal, sendo encaminhado à UPA de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da justiça.
 

Veja Também
Geral
Secretaria de Justiça de Santa Catarina fará concurso para 320 vagas
Geral
Safra de cana atrasada não segura preço do álcool, que cai pra menos de R$ 2
Polícia
Condutor embriagado capota carro e passageiro morre na SC-467
Polícia
Polícia Civil de Maravilha prende homem suspeito de abusar da filha há oito anos
Geral
Sicredi recebe título como agência financeira destaque no município de Realeza
Geral
Bancos fecham nesta quinta, dia de Finados, mas funcionam normalmente na sexta