Previsão do tempo
17°
25°
Pancadas de Chuva

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Sobrinho que mantinha Tio em cárcere privado em Dionísio Cerqueira é preso
O Tio afirmou que era agredido constantemente pelo Sobrinho

Após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido agredido às margens da BR 163 aqui na Tri-Fronteira e posteriormente colocado no interior do porta malas de um veículo Fiat Uno, a Polícia Militar se deslocou ao local, onde identificou que o proprietário do veículo seria João Eckhardt.

Após questioná-lo acerca de uma suposta agressão que teria praticado, João disse que havia agredido seu tio Elio Eckhardt, o qual se encontrava preso no interior de um caminhão furgão, no pátio de sua residência.

Ao se dirigirem para o caminhão, os Policiais constataram que o furgão estava fechado pelo lado de fora e que Elio Eckhardt estava trancado em seu interior, bem como, que Elio apresentava escoriações pelo corpo e alegava estar sofrendo maus tratos por parte de seu sobrinho.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local dos fatos, procedendo registro fotográfico do caminhão onde Elio estava sendo mantido em cárcere privado, constatando ainda que o homem estava sendo mantido em condições sub-humanas, posto que o local não apresentava ventilação, tão pouco nem iluminação.

Elio Eckhardt encontrado trancado dentro do caminhão furgão, disse que sofre de problemas mentais e que seu sobrinho o agredia constantemente.

Afirmou ainda que às vezes ficava o dia inteiro trancado dentro do furgão, sem alimentação, tendo que fazer suas necessidades no local onde pernoitava.

Em razão das provas colhidas, João Eckhardt, o sobrinho, foi autuado em flagrante pelos crimes de maus tratos, cárcere privado e lesão corporal, sendo encaminhado à UPA de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da justiça.
 

Veja Também
Polícia
Homem é encontrado morto em Flor do Sertão
Polícia
Motociclista de 18 anos é encontrado morto à margem de rodovia
Geral
Ninguém acerta as dezenas da Mega Sena e prêmio vai a R$ 30 milhões
Polícia
Menor e seu parceiro são presos pela guarnição PM na divisa dos municípios de Realeza e Santa Izabel do Oeste
Saúde
Hospitais da região são beneficiados pelo Plano de Ação da Rede de Atenção às Urgências de Santa Catarina
Polícia
Jovem sem antecedentes criminais é morto a facadas