Previsão do tempo
18°
28°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Caminhões com gado furtado são apreendidos pela Polícia Militar
O caminhão entrou em uma lavoura de soja e os ocupantes fugiram a pé para um matagal

Há um ditado que diz que “um dia é da caça e outro do caçado”. Mas tem casos que a caça se sai bem por mais tempo. É o caso dos marginais que descumprem as leis e comentem delitos. Mas, vez que outra, eles também ‘caem’ na malha fina.

Após receberem uma denúncia de furto de gado, Policiais Militares de Boa Esperança do Iguaçu/PR se deslocaram até o local indicado para averiguar a situação.

Os policiais montaram uma barreira e bloquearam a saída da fazenda. Não demorou muito e surgiu o primeiro veículo, um Caminhão Mercedes-Benz, placas MCD-0058 de Guarapuava/PR. Ao perceber a presença da polícia, o condutor retornou e o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos PMs, os quais revidaram. O caminhão entrou em uma lavoura de soja e os ocupantes fugiram a pé para um matagal.

O Caminhão estava carregado com 10 cabeças de gado, furtadas. Na cabine foi encontrado um rádio comunicador. O caminhão e a carga foram encaminhados para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos/PR.

Durante as buscas pelos ladrões, a equipe PM de Nova Prata do Iguaçu/PR se deparou com um Caminhão Ford F-350. Da mesma forma, ao perceber a aproximação policial, o motorista fugiu e abandonou o veículo. Na cabine do caminhão foi encontrado um radio HT na mesma frequência do outro caminhão que estava com o gado furtado.

O F-350 também foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos/PR.

O caso será investigado, pois a partir desta apreensão, outros casos de furto de gado poderão se elucidados ou até mesmo, prevenidos e evitados.

Fotos Polícia Militar

Veja Também
Polícia
Dois bandidos mortos, dois feridos e três presos em confronto com a Polícia Militar
Geral
Desmatamento da Amazônia aumenta quase três vezes, em março
Política
Supremo suspende mandato e afasta Cunha da presidência da Câmara
Geral
Vaticano nega extradição de padre acusado por pornografia
Polícia
Policial militar morre atropelado por viatura no Oeste catarinense
Polícia
Associação dos Praças de SC nega proposta e continua em negociação com o governo