Previsão do tempo
19°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Caminhões com gado furtado são apreendidos pela Polícia Militar
O caminhão entrou em uma lavoura de soja e os ocupantes fugiram a pé para um matagal

Há um ditado que diz que “um dia é da caça e outro do caçado”. Mas tem casos que a caça se sai bem por mais tempo. É o caso dos marginais que descumprem as leis e comentem delitos. Mas, vez que outra, eles também ‘caem’ na malha fina.

Após receberem uma denúncia de furto de gado, Policiais Militares de Boa Esperança do Iguaçu/PR se deslocaram até o local indicado para averiguar a situação.

Os policiais montaram uma barreira e bloquearam a saída da fazenda. Não demorou muito e surgiu o primeiro veículo, um Caminhão Mercedes-Benz, placas MCD-0058 de Guarapuava/PR. Ao perceber a presença da polícia, o condutor retornou e o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos PMs, os quais revidaram. O caminhão entrou em uma lavoura de soja e os ocupantes fugiram a pé para um matagal.

O Caminhão estava carregado com 10 cabeças de gado, furtadas. Na cabine foi encontrado um rádio comunicador. O caminhão e a carga foram encaminhados para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos/PR.

Durante as buscas pelos ladrões, a equipe PM de Nova Prata do Iguaçu/PR se deparou com um Caminhão Ford F-350. Da mesma forma, ao perceber a aproximação policial, o motorista fugiu e abandonou o veículo. Na cabine do caminhão foi encontrado um radio HT na mesma frequência do outro caminhão que estava com o gado furtado.

O F-350 também foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia de Dois Vizinhos/PR.

O caso será investigado, pois a partir desta apreensão, outros casos de furto de gado poderão se elucidados ou até mesmo, prevenidos e evitados.

Fotos Polícia Militar

Veja Também
Geral
Inscrições para o Enem já estão abertas
Saúde
Reclamações contra planos de saúde aumentam 31%
Esportes
Grêmio contrata o chileno Eduardo Vargas
Polícia
Morre no hospital jovem vítima de acidente
Safra agrícola deve crescer quase 10%, em 2013
Geral
PRF transporta medicamento que salvou criança no Oeste Catarinense