Previsão do tempo
19°
26°
Nublado e Pancadas de Chuva

Musical

Espaço Nativo

Claudio Saccol

Notícias
Polícia
Bonjesuense vítima de acidente morre no hospital

Foi sepultado ontem (19) em Bom Jesus do Sul/PR, onde residia, o motorista Caetano Mazzocatto, 71 anos. Ele morreu no hospital em Francisco Beltrão/PR na madrugada desta quarta-feira.

Caetano Mazzocatto estava hospitalizado desde a noite anterior, terça-feira (18), quando foi vítima em um acidente de trânsito na BR-280, localidade de Tracutinga, município de Flor da Serra do Sul/PR. Caetano dirigia um caminhão boiadeiro, que ficou descontrolado, saiu da pista e bateu no barranco.

Dois passageiros que estavam no caminhão não tiveram ferimentos, mas o motorista caiu fora da cabine, pois devido ao impacto a porta se abriu. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado ao hospital de Dionísio Cerqueira/SC. Devido à gravidade dos ferimentos foi posteriormente transferido para Francisco Beltrão. Infelizmente, Caetano Mazzocatto não resistiu e acabou falecendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Veja Também
Geral
Primeiro fim de semana com multas mais duras, PRF pune 1,5 mil motoristas
Trabalhador nascido em outubro pode sacar amanhã o abono salarial
Economia
Emprestar o nome a terceiros é uma das causas da inadimplência
Economia
Carga tributária bruta do Brasil cresce e alcança 32.6% do PIB
Educação
Universidade que fez propaganda enganosa vai ter que indenizar ex-aluna em R$ 20 mil
Polícia
Patrulha Rural apreende cigarros contrabandeados