Previsão do tempo
17°
25°
Pancadas de Chuva

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Bonjesuense vítima de acidente morre no hospital

Foi sepultado ontem (19) em Bom Jesus do Sul/PR, onde residia, o motorista Caetano Mazzocatto, 71 anos. Ele morreu no hospital em Francisco Beltrão/PR na madrugada desta quarta-feira.

Caetano Mazzocatto estava hospitalizado desde a noite anterior, terça-feira (18), quando foi vítima em um acidente de trânsito na BR-280, localidade de Tracutinga, município de Flor da Serra do Sul/PR. Caetano dirigia um caminhão boiadeiro, que ficou descontrolado, saiu da pista e bateu no barranco.

Dois passageiros que estavam no caminhão não tiveram ferimentos, mas o motorista caiu fora da cabine, pois devido ao impacto a porta se abriu. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado ao hospital de Dionísio Cerqueira/SC. Devido à gravidade dos ferimentos foi posteriormente transferido para Francisco Beltrão. Infelizmente, Caetano Mazzocatto não resistiu e acabou falecendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Veja Também
Geral
Mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil, aponta Datafolha
Política
TCU pode inocentar Dilma de responsabilidade por pedaladas fiscais
Mundo
Cientistas chineses modificam geneticamente embriões humanos e causam polêmica
Esportes
Vinte e três anos depois, Goiás e Fla têm nova 'decisão' na Copa do Brasil
Geral
Mercado de trabalho retrai com a crise e derruba renda do brasileiro
Geral
Abono salarial do PIS/Pasep começa a ser pago em agosto