Previsão do tempo
24°
34°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Idoso é morto e tem partes do corpo arrancadas
O crime ocorreu em uma casa que havia sido invadida no ano passado

Um idoso de 60 anos foi assassinado e teve parte do corpo dilacerada nesta quinta-feira (20) em Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, o pênis e o coração da vítima foram arrancados, possivelmente com o uso de uma faca.

O crime ocorreu em uma casa que havia sido invadida no ano passado. O local vinha sendo usado como moradia pelo homem e um casal, que passou a ser considerado suspeito pelo crime.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Yaro Chaves, antes do assassinato, os três teriam consumidos bebidas alcoólicas em abundância. Ainda não é possível apontar os motivos. Em princípio, não seria passional, acredita o investigador.

Na casa, a polícia encontrou documentos do homem, incendiados. Conforme o responsável pelo caso, o titular da Delegacia do município de Osório, no Litoral Norte, delegado Gustavo de Matos, o órgão genital do homem foi encontrado próximo ao corpo, mas o coração da vítima ainda não foi localizado. O delegado não descarta ritual religioso, mas não crê que essa tenha sido a motivação.

Não se descarta a possibilidade dos órgãos terem sido tirados da vítima ainda vida, pois testemunhas ouviram o homem gritando desesperadamente. Ninguém teria visto o casal fugindo do local.

Veja Também
Polícia
PM de Barracão recupera motocicleta furtada em SC
Polícia
Adolescentes são apreendidos após quebrarem vidros da Igreja Matriz de Dionísio Cerqueira
Polícia
Motociclista perde a vida em acidente em São José do Cedro
Polícia
PM cerqueirense apreende quase 1.500 frascos de lança-perfume
Geral
Jovem que completa 18 anos em 2015 tem até junho para se alistar
Polícia
Brasil é responsável por 10% dos assassinatos que ocorrem no mundo