Previsão do tempo
13°
24°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Idoso é morto e tem partes do corpo arrancadas
O crime ocorreu em uma casa que havia sido invadida no ano passado

Um idoso de 60 anos foi assassinado e teve parte do corpo dilacerada nesta quinta-feira (20) em Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, o pênis e o coração da vítima foram arrancados, possivelmente com o uso de uma faca.

O crime ocorreu em uma casa que havia sido invadida no ano passado. O local vinha sendo usado como moradia pelo homem e um casal, que passou a ser considerado suspeito pelo crime.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Yaro Chaves, antes do assassinato, os três teriam consumidos bebidas alcoólicas em abundância. Ainda não é possível apontar os motivos. Em princípio, não seria passional, acredita o investigador.

Na casa, a polícia encontrou documentos do homem, incendiados. Conforme o responsável pelo caso, o titular da Delegacia do município de Osório, no Litoral Norte, delegado Gustavo de Matos, o órgão genital do homem foi encontrado próximo ao corpo, mas o coração da vítima ainda não foi localizado. O delegado não descarta ritual religioso, mas não crê que essa tenha sido a motivação.

Não se descarta a possibilidade dos órgãos terem sido tirados da vítima ainda vida, pois testemunhas ouviram o homem gritando desesperadamente. Ninguém teria visto o casal fugindo do local.

Veja Também
Geral
No passar dos últimos meses, o presidente explicou como anda a questão de filiações
Polícia
Jovem morre após sofrer acidente na PR 280
Polícia
Suspeito de estuprar e matar jovem é indiciado pela polícia
Polícia
PRF apreende arma com passageira de ônibus na BR-163
Geral
Thiago marca primeiro show sem Pedro Leonardo após acidente
Polícia
Polícia prende dois elementos envolvidos em atentado contra viatura da PM em SC