Previsão do tempo
21°
32°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Acusado de homicídio é condenado a 17 anos de reclusão
O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão/PR realizou ontem (27) mais uma sessão de julgamento

O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão/PR realizou ontem (27) mais uma sessão de julgamento. No banco dos réus, julgado por homicídio doloso, esteve José Moacir Gomes, 47 anos, Ele era acusado pelo assassinato de Oloires de Souza, com um disparo de arma de fogo.

O crime ocorreu na noite do dia 22 de junho de 2003, em frente a um clube de danças na cidade, onde José Moacir trabalhava como segurança e por volta de meia-noite junto com outros seguranças estavam tirando para fora do salão, com chutes e socos Claudemires de Souza. Os irmãos dele, Oloires (morto) e Oires, saíram em sua defesa tentando impedir os seguranças de continuar lhe agredindo. José Moacir foi até seu carro, um VW/Gol, pegou um revólver e atirou contra os irmãos, atingindo Oloires no abdômen. O acusado fugiu após o crime e nunca foi localizado.

No julgamento desta quinta-feira, presidido pela Juíza de Direito, Dra. Juliane Velloso Stankevecz, o acusado José Moacir Gomes estava ausente. A sessão teve duração de quase oito horas e ao final o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu a 17 anos de prisão, o qual já é considerado foragido.

 

Veja Também
Geral
Último dia para entregar a declaração do ITR 2013
Economia
Governo pode subir imposto de cerveja e cosméticos para bancar conta de luz
Polícia
Polícia Rodoviária Federal prende suspeito de compra de votos com mais de R$ 100 mil
Polícia
Mulher é encontrada enforcada no interior de Tigrinhos
Polícia
Motociclista morre em acidente na BR-163
Polícia
Homem é assassinado em Dois Vizinhos