Previsão do tempo
24°
34°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Acusado de homicídio é condenado a 17 anos de reclusão
O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão/PR realizou ontem (27) mais uma sessão de julgamento

O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão/PR realizou ontem (27) mais uma sessão de julgamento. No banco dos réus, julgado por homicídio doloso, esteve José Moacir Gomes, 47 anos, Ele era acusado pelo assassinato de Oloires de Souza, com um disparo de arma de fogo.

O crime ocorreu na noite do dia 22 de junho de 2003, em frente a um clube de danças na cidade, onde José Moacir trabalhava como segurança e por volta de meia-noite junto com outros seguranças estavam tirando para fora do salão, com chutes e socos Claudemires de Souza. Os irmãos dele, Oloires (morto) e Oires, saíram em sua defesa tentando impedir os seguranças de continuar lhe agredindo. José Moacir foi até seu carro, um VW/Gol, pegou um revólver e atirou contra os irmãos, atingindo Oloires no abdômen. O acusado fugiu após o crime e nunca foi localizado.

No julgamento desta quinta-feira, presidido pela Juíza de Direito, Dra. Juliane Velloso Stankevecz, o acusado José Moacir Gomes estava ausente. A sessão teve duração de quase oito horas e ao final o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu a 17 anos de prisão, o qual já é considerado foragido.

 

Veja Também
Geral
Ao preencher um cheque em 2015, não se esqueça de mudar o ano
Geral
Receita paga hoje 5º lote de restituições do Imposto de Renda 2018
Saúde
Brasil recebe certificado de eliminação da rubéola
Geral
Programação da Semana da Pátria começa a ser discutida na Tri Fronteira
Polícia
Operação Trânsito Seguro, equipe PM notifica veículos
Polícia
Passageira de moto morre após colisão com caminhonete