Menina de 7 anos morre ao cair sobre vaso sanitário ao tentar mudar temperatura de chuveiro
A menina foi encontrada inconsciente, com um ferimento na axila direita e sem sinais vitais
Por: Alisson Júnior
18 de março de 2024
A- A A+

Uma menina de sete anos morreu na noite deste sábado, dia 16, após sofrer uma queda enquanto tentava ajustar a temperatura do chuveiro no loteamento Maresias, em São Francisco do Sul, no Litoral de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Alana Emanuelly.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 20 horas para atendimento a uma menor que havia desmaiado. No local, a vítima estava inconsciente e sem sinais vitais, apresentando um corte profundo na axila.

Ainda conforme os socorristas, o acidente ocorreu quando a menina tentou ajustar a temperatura do chuveiro e caiu em cima do vaso sanitário. A guarnição efetuou procedimentos de reanimação com o auxílio do desfribrilador durante o deslocamento até o hospital, entretanto, apesar dos esforços, o óbito foi declarado pela equipe médica de plantão.

Nas redes sociais, a mãe de Alana, Fernanda Franco, publicou uma mensagem de luto e comunicou o falecimento da filha. A família reside em Guaramirim, no Norte catarinense. Em um comentário de outra postagem, a mulher escreveu que o vaso sanitário estava solto.

“Estávamos passando o final de semana em uma casa na praia, coloquei ela pra tomar banho enquanto colocava desenho pro meu outro filho de 2 anos… Eu jamais imaginaria que ela iria subir em cima do vaso, o vaso estava solto e não vimos. Eu sempre cuidei deles pra que não se machucassem, infelizmente foi uma fatalidade”, lamentou.

Fonte: PP News
Fotos
Comentários