Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Sandro Barcelos

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Júri é redesignado para junho na Comarca de Barracão
A vítima ANDRÉIA LEMES terá que aguardar mais alguns meses para saber se o sujeito que tentou tirar-lhe a vida irá ou não para a cadeia

A vítima ANDRÉIA LEMES terá que aguardar mais alguns meses para saber se o sujeito que tentou tirar-lhe a vida irá ou não para a cadeia.

Ocorre que o julgamento de SIDINEI BRIZOLA, previsto para ocorrer ontem (22) no Fórum da Comarca de Barracão/PR foi redesignado para o mês de junho. Ele é acusado de tentativa de homicídio.

Consta dos autos que Sidinei teria tentado matar Andréia, na casa dela, no Bairro Industrial, em Barracão. Na ocasião, ao abrir a porta, por volta das 5h da manhã, a vítima foi golpeada com uma foice na cabeça.

Sidinei só não consumou o assassinato por circunstâncias alheias à sua vontade. Ele estaria pronto para golpear pela segunda vez, mas foi impedido por uma pessoa que o agarrou e evitou a tragédia.

Apesar dos ferimentos, Andréia sobreviveu e agora aguarda a decisão da Justiça sobre o destino do seu agressor.

Veja Também
Geral
AMEOSC busca instalação de usina de asfalto na região
Geral
Construir ou reformar fica 4% mais caro, diz FGV
Política
OUÇA NA ÍNTEGRA, EM REPORTAGEM DE NORBERTO JÚNIOR, O CONTEÚDO DOS ÁUDIOS ENVOLVENDO LULA, DILMA E DEMAIS POLÍTICOS INVESTIGADOS PELA "LAVA A JATO"
Geral
Cartão do Caminhoneiro, para garantir diesel mais barato, começa a ser usado hoje
Geral
Exames oftalmológicos regulares ajudam no diagnóstico precoce do glaucoma
Polícia
SAS – PM registra ameaças de irmã para irmã