Homem esfaqueia a ex-esposa e tenta atear fogo na casa com ela dentro
Os policiais solicitaram apoio do SAMU para atender a mulher e em seguida foram até a casa do ex-marido nas proximidades.
Por: Alisson Júnior
20 de março de 2024
A- A A+

A Polícia Militar de Barracão registou uma tentativa de feminicídio na madrugada desta terça-feira (19) na comunidade de Vista Alegre.

Segundo a PM, a equipe encontrou a mulher escondida na casa de uma vizinha, ferida com uma perfuração no abdômen, vários hematomas na face, boca, olho esquerdo e nos braços.

Ela disse que o ex-marido teria chegado na casa a surpreendido e começado as agressões.

Os policiais solicitaram apoio do SAMU para atender a mulher e em seguida foram até a casa do ex-marido nas proximidades. Ele foi localizado escondido em uma mata de posse de um facão e foi preso.

Na sequência os policiais foram informados que os socorristas do SAMU não conseguiram chegar até a casa, devido o local ser de difícil acesso, então a equipe colocou a vítima na viatura e a encaminhou com urgência para o hospital, onde permaneceu internada devido a gravidade dos ferimentos.

A mulher informou que o ex-marido havia tentado atear fogo na casa com ela dentro. Os policiais retornaram na casa onde constataram que o assoalho estava encharcado de gasolina e foi encontrado um galão com mais da metade de combustível e vários palitos de fósforo espalhados pelo chão.

Os policiais jogaram água no assoalho para limpar a gasolina e evitar que pegasse fogo.

O homem que estava com visíveis sinais de embriaguez, (forte odor etílico, fala enrolada e com dificuldade de se equilibrar) foi encaminhado para a 58ª DRP da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários