Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Operação Presença Policial resulta na apreensão de droga e cigarro

A Operação Presença Policial realizada pelo 5º Comando Regional da PM (5º CRPM) na quarta-feira (23) resultou na abordagem de 3.789 pessoas, sendo 30 detidas, 6 apreendidas e 10 assistidas.

Dentre outros resultados, houve a apreensão de 2 revólveres, 1 carabina, 63 munições, além de 81 veículos, sendo um recuperado. Aproximadamente 11,250 Kg de maconha e 30.000 pacotes de cigarros foram tirados de circulação e efetuados 11 flagrantes, 1 flagrante de ato infracional, 10 termos circunstanciados, 68 apreensões de objetos e feito a lavratura de 201 autos de infração de trânsito.

A Operação, que teve como objetivo o combate do tráfico de armas e de drogas ilegais, além da fiscalização de trânsito na região Oeste e Sudoeste do Estado do Paraná, contou com a participação demais de 390 Policiais Militares pertencentes ao 5º CRPM, (3º BPM sediado em Pato Branco, 6º. BPM sediado em Cascavel, 14º BPM sediado em Foz do Iguaçu, 19º. BPM sediado em Toledo e 21º BPM sediado em Francisco Beltrão),contando ainda com o apoio do efetivo do Batalhão de Fronteira (sediado em Marechal Cândido Rondon),guardas municipais e agentes de trânsito.

A Operação faz parte do planejamento estratégico operacional da Polícia Militar do Estado do Paraná no combate a criminalidade.

 

Veja Também
Polícia
Duas pessoas morrem em colisão frontal entre Caminhão e automóvel no Oeste Catarinense
Geral
Brasil tem 5,4 milhões de pessoas em situação de pobreza extrema, diz estudo
Polícia
Menos mortes nas rodovias federais no feriado
Geral
Viaduto que desabou em Brasília ficará interditado até 19 de fevereiro
Saúde
Governo anuncia que vacina da gripe H1N1 terá produção 100% nacional
Saúde
Trabalhador que tocou na rede de alta tensão está consciente e estável