Barracão chega a 52 casos de Coronavírus.
No boletim dos três municípios divulgado nesta sexta-feira (07), 94 pessoas já estão recuperadas.
07 de agosto de 2020
A- A A+

O boletim Epidemiológico do Comitê de Saúde do Consórcio Intermunicipal da Fronteira, publicado nesta sexta-feira, aponta que 90 pessoas já estão recuperadas e agora estão liberadas do isolamento social.

44 deles são barraconenses, 44 cerqueirenses e 06 bonjesuenses. 

Por outro lado, o número de investigados, aguardando o resultado dos exames encaminhados aos laboratórios oficiais (LACENs), está em 35. 19 deles de Barracão, 09 de Bom Jesus do Sul e 04 de Dionísio Cerqueira. 

Os pacientes que tiveram o exame negativado já somam 147. São 68 casos em Barracão, 42 em Dionísio Cerqueira e 37 em Bom Jesus do Sul.

Os casos notificados como positivo, também já superaram a barreira dos 100. Ao todo, são 116 casos positivados.

Dionísio Cerqueira tem 53 casos positivos, Bom Jesus do Sul apresenta 11 casos positivos da doença e Barracão está com 52 casos positivos com a soma de dois casos confirmados nesta sexta-feira. 

Os óbitos seguem no mesmo quadro anterior, sendo 1 morte para cada município.

Os casos de sexta.

Nesta sexta-feira, em nota, o município de Barracão confirmou mais dois casos de Coronavírus. 

Os casos foram confirmados por exame de PCR-Swab pelo Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP), credenciado ao LACEN-PR. Pacientes sexo masculino de 45 e feminino de 43 anos, do mesmo núcleo familiar. Ambos estão em isolamento domiciliar, com Estado de Saúde Estável, sendo acompanhados pela Equipe de Saúde.

Está realizando o levantamento de quais pessoas mantiveram contato com os pacientes para monitorar e realizar acompanhamento.

Fonte: Rádio Fronteira/Assessoria
Fotos
Comentários