Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Menores são flagrados transportando quase 20 quilos de maconha

Cada vez mais os traficantes usam menores como “mulas” para o transporte e comercialização de drogas.

Em mais uma abordagem de policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Planalto, vinculada à Delegacia PRF de Pato Branco, outros dois adolescentes foram apreendidos transportando maconha na BR-163, em Realeza, Sudoeste do Paraná.

Os rapazes viajavam num ônibus interestadual que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR - Passo Fundo/RS. E na bagagem de mão de uma adolescente de 16 anos, moradora de Cascavel/PR, foram encontrados 6 tabletes de maconha, totalizando 9,5 kg. No compartimento de bagagem foram encontrados mais 10 kg da droga, também divididos em 6 tabletes, dentro de uma mochila que pertencia a um adolescente, de 16 anos, morador de Passo Fundo.

Como sempre, os passageiros afirmaram ser apenas amigos e que a droga seria levada até a rodoviária de Passo Fundo. No ato da entrega receberiam R$ 500,00 e 1.000,00, respectivamente.

Da mesma forma que em outras situações, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Realeza, com o devido acompanhamento pelo Conselho Tutelar.

 

Veja Também
Geral
Exportação de ovos caem 62 porcento
Geral
Nando Mello, de secretário à vice-presidente da Câmara
Polícia
Homem atropela dezenas de pessoas que participavam de comemoração em Enéas Marques
Polícia
Mãe é ameaçada de morte pelo filho dentro de casa
Ciência
Asteroide passa bem perto da Terra nesta sexta-feira
Polícia
Furto em banca de artigos e varejo