Previsão do tempo

Nossa Terra Nossa Gente

Jeferson Rodrigues

Trânsito Livre

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Vereador de Chapecó deixa presídio após 33 dias detido na unidade

Após 33 dias detido, o vereador Arestide Fidelis (PMDB) deixou na noite de ontem (03) o Presidio Regional de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo Gilson Roberto Thomé Vieira, advogado do político, o ‘habeas corpus’ foi concedido pela Justiça na manhã desta terça. Fidelis foi preso sob suspeita de dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito.

Conforme as informações, Fidelis foi direto para a residência onde mora. Sem dar muitos detalhes, o advogado disse que o vereador vai dedicar um tempo para "cuidar da saúde".

O acidente aconteceu no dia 1º de maio, no Contorno Viário do Oeste. Segundo a Polícia Militar, o político teria invadido a pista contrária e colidido com um Logan onde estava uma família. Uma adolescente de 13 anos teve ferimentos graves. O pai dela, de 39 anos, também ficou ferido, mas foi liberado quase uma semana depois.

A adolescente ficou dois dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste. Já o vereador não se feriu e foi detido após se negar a fazer o teste do bafômetro. Em 6 de maio, Fidelis teve um pedido de liberdade provisória negado pela Justiça.

Fonte: G1

Veja Também
Geral
Sindicato de Bom Jesus do Sul registra alto índice de inadimplência.
Polícia
Mulher é agredida pelo amásio após combinação de álcool e droga
Geral
Supremo decide que empresas não podem doar para políticos e campanhas eleitorais
Geral
Texto aprovado na CCJ mantém PIS só para quem ganha um salário-mínimo e restrição na distribuição de medicamentos
Polícia
Homem mente sintomas de coronavírus para ser atendido na frente de outros pacientes
Polícia
Mulher é presa por furto em residência de idoso, em São Miguel do Oeste