Previsão do tempo
15°
24°
Chuva

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Homem morre após ataque de animal em Santa Terezinha do Progresso

O agricultor Jaime Tonin, 41 anos, morador da linha Mundo Novo, interior de Santa Terezinha do Progresso, Oeste de Santa Catarina, foi morto por volta das 14 horas de quinta-feira (05), por um touro da raça Jersey de sua propriedade.

Ninguém viu como foi o acidente, mas as informações preliminares dão conta que Jaime saiu de sua residência, para o manuseio das vacas leiteiras, local onde também estava o animal. Com ele demorava a retornar, sua esposa que está grávida de 6 meses, pediu auxílio a um vizinho, que ao fazer a busca localizou o corpo já sem vida.

Pelos vestígios deixados no local Jaime, foi atingido e arrastado pelo animal por vários metros. Com o ataque o agricultor ficou com as roupas todas rasgadas e com muitos ferimentos pelo corpo. O irmão da vitima disse ao portal Campoere.com, que o animal já tinha tentado atacar Jaime e a esposa por duas oportunidades em menos de um ano, mas seu irmão dizia que conseguia controlar a situação.

A unidade medica de saúde de Santa Terezinha do Progresso e o Corpo de Bombeiros de Maravilha, foram até o local, mas nada pode ser feito. A policia militar isolou a área e a policia civil efetuou os levantamentos para apurar as causas da morte do agricultor, pai de um filho de 14 anos.

O corpo foi encaminhado ao IML de São Lourenço do Oeste e depois de necropsiado foi liberado aos familiares para o funeral, que esta acontecendo na comunidade. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (6), às 14h30 no cemitério na linha Mundo Novo interior de Santa Terezinha do Progresso.

Fonte: Slow Vídeo

Veja Também
Saúde
Campanha de vacinação contra H1N1 iniciou hoje em Barracão
Economia
Safra de cana avança, mas preço do álcool sobe
Lei que prevê porte de arma para agentes penitenciários mesmo fora de serviço é vetada
Geral
Irmãos podem ter garantia de vagas na mesma escola pública
Paraná
Professores da rede estadual decidem entrar em greve a partir de segunda-feira no Paraná
Geral
Guardas municipais e agentes de trânsito poderão ter aposentadoria especial