Previsão do tempo
16°
28°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Homem morre após ataque de animal em Santa Terezinha do Progresso

O agricultor Jaime Tonin, 41 anos, morador da linha Mundo Novo, interior de Santa Terezinha do Progresso, Oeste de Santa Catarina, foi morto por volta das 14 horas de quinta-feira (05), por um touro da raça Jersey de sua propriedade.

Ninguém viu como foi o acidente, mas as informações preliminares dão conta que Jaime saiu de sua residência, para o manuseio das vacas leiteiras, local onde também estava o animal. Com ele demorava a retornar, sua esposa que está grávida de 6 meses, pediu auxílio a um vizinho, que ao fazer a busca localizou o corpo já sem vida.

Pelos vestígios deixados no local Jaime, foi atingido e arrastado pelo animal por vários metros. Com o ataque o agricultor ficou com as roupas todas rasgadas e com muitos ferimentos pelo corpo. O irmão da vitima disse ao portal Campoere.com, que o animal já tinha tentado atacar Jaime e a esposa por duas oportunidades em menos de um ano, mas seu irmão dizia que conseguia controlar a situação.

A unidade medica de saúde de Santa Terezinha do Progresso e o Corpo de Bombeiros de Maravilha, foram até o local, mas nada pode ser feito. A policia militar isolou a área e a policia civil efetuou os levantamentos para apurar as causas da morte do agricultor, pai de um filho de 14 anos.

O corpo foi encaminhado ao IML de São Lourenço do Oeste e depois de necropsiado foi liberado aos familiares para o funeral, que esta acontecendo na comunidade. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (6), às 14h30 no cemitério na linha Mundo Novo interior de Santa Terezinha do Progresso.

Fonte: Slow Vídeo

Veja Também
Saúde
Anvisa proíbe venda de extrato de tomate de quatro marcas
Esportes
Follmann terá amputação aumentada, e Neto segue em estado grave
Geral
Com opções mais baratas para o consumidor, ovo de Páscoa perde espaço nos supermercados
Esportes
Buffon é o melhor goleiro do mundo em 25 anos; Taffarel lidera entre os brasileiros
Geral
Encerramento de empresas supera aberturas no Brasil
Geral
Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 10 milhões