Campo Erê – Homem com mandado de prisão faz disparos de arma de fogo em via pública e acaba preso pela PM
O homem foi preso em flagrante e a arma e as munições foram apreendidas.
10 de agosto de 2020
A- A A+

Na madrugada deste domingo 09 de agosto de 2020 na cidade de Campo Erê, a guarnição da Polícia Militar deslocou até o Bairro Melo, onde um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais iniciaram as buscas, e em determinado momento, visualizaram uma pessoa na porta de uma residência portando uma arma de fogo e acionando o gatilho, foi dado voz de abordagem e mesmo assim o indivíduo continuou acionando o gatilho, porém, a arma não disparou.

O homem correu para dentro da casa e arremessou a arma pela janela, sendo localizada em seguida e identificada como uma Pistola, Calibre 9mm da marca BERSA. No interior da residência foi localizado duas munições intactas e uma munição deflagrada, além de um carregador, e mais duas munições deflagradas na parte externa da residência, todas calibre 9mm.

O cidadão foi identificado e durante consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão pelo crime de roubo (Art. 157, § 2°, I do Código Penal), expedido pela Comarca de Timbó/SC.

O homem foi preso em flagrante e a arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: PM
Fotos
Comentários